Gemidos femininos orienta e excita ainda mais os homens?

32 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Gemidos quando são sinceros e comedidos na altura...são tudo de bom. Inclusive serve de bússola do prazer alheio!


Isso vale para os dois...Se tem uma hora que não podemos reprimir...é nessa...Se gemêssemos mais e falacemos menos, o mundo seria uma maravilha!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Puxa, gemidos me deixam angustiada, agoniada e não é de prazer, prefiro que fale claro, no meu caso é bem melhor.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Stewie ...


Muito bom hein...


Confesso q fiquei curiosa ..kkk

Quote:
Não, o homem antes de tudo, tem que fazer primeiro a mulher gemer, ai depois disto. O que vier é lucro!!



imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Cara essa pergunta é mais facil de se responder é claro que gemidos orientam os homens e com certeza causam prazer em nós. Minha primeira namorada gemia feito uma loka varida desde o começo até o fim era so colocar a lingua que ela se contorcia toda nossa era muito bom. Minha segunda namorada infelizmente raramente emitia algum som so quando estava gozando mesmo que ela dava alguns gemidinhos sem falar que ela nao gostava muito de receber e nem de fazer sexo oral, resultado tinha vezes que eu acabava brochando no meio do sexo parecia que eu tava comendo um cadaver hauauauauaua enfim achei que o problema era eu e agetne acabou largando e fiquei bem frustado comigo mesmo pois com minha primeira namorada eu era muito bom e com a segunda aparentemente dexei a desejar entao logo consegui uma terceira opiniao e felizmente estou satisfeito novamente com minha virilidade a toda potencia e o bom é que essa é todo o cotnrario da minha segunda namorada entao a resposta é sim gemidos orientam sim...


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

ADORO a mulher maravilhosa se contorcendo de prazer, bussola da minha paixão hauahauhauahau


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É, fica mais do que provado que os homens precisam de orientação, mas até para o sexo??kkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahahahaah!! Boa Aline!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Aline

os homens precisam das mulheres para tudo ... até para nascerem ... hehehe


ainda tenho que abrir o tópico sobre a superioridade natural feminina :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora ora, feliz da criatura que mantém dentro de si o espírito do eterno estudante.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Como assim, Bial?!


Explica melhor isso, depois de horas trabalhando e agora tentando estudar, faltou cafeína pra acompanhar... hehe