Gemidos femininos orienta e excita ainda mais os homens?

32 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tem as que fingem com gritos... por isso exageram na dose... :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, _Ana_ !


Essas que gritam como se estivessem assistindo a uma partida de futebol é que eu acho que são o problema...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah!

E há homens que gemem alto também, não esqueçamos disso...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



hehehe


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

Não tem nada melhor que escutar sua companheira gemendo, independente do tom do gemido. Adoro escutar suas besteiras desordenadas por conta do prazer.

Mas para concluir uma relação perfeita, é ver sua pele toda arrepiada após um longo orgasmo.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Acho legal, e interessante a mulher que tem gemidos (de prazer, logico né),

tipo, o homem tem por obrigação dar prazer e manter prazer com a mulher, no incio (pre-eliminares), no meio (durante o ato), e depois, (falar coisas legais e dar carinho). Essa é minha opinião!

Por exemplo. Sempre fui preocupado na minha adolescência em descobrir o ponto "G" da mulher, e em razão disto, li livros, revistas e tudo que se tratava do assunto. E descobri uma unica coisa. Que a mulher precisa sim, de atenção nas três fases. Antes durante e depois. O sexo em si é apenas sexo. Mas deve ser tratado como algo especial a cada toque, a cada atitude, a cada intenção...

Na reverencia ao sexo, me dediquei a anos para poder atingir o ponto G, que na verdade, uns dizem que existem, outros contestam, mas que o verdadeiro ponto G, esta no toque, esta na intenção do homem em fazer com que sua parceira tenha prazer...

E o que eu descobri foi (esta dica vai para os homens)... façam exercícios com língua!!! Trabalhem muito bem com a língua!!

Isto mesmo, o ponto G, esta localizado em toda a região viril e púlvica vaginal da mulher (local extremamente sensível ao toque e prazer da mulher). A partir daí, o homem que souber manuseá ao leve toque, ele tem a mulher que quer!

Descobri isto, alguns tempos atrás... Depois de tanto buscar, e pesquisar... Fui tentar por em pratica... Que na época, eu estava atá sem namorada e também foi um dos motivos pra mim tenar por em pratica esta tese...

Sai pra um prostíbulo, acreditem, e vejam a situação!!

Cheguei lá, escolhi a candidata e fomos pru vamos ver!! Chegando lá, vi que ela não era daquelas do tipo Nicoly Bahls, tao bonita como totosa, mas mesmo assim dava pra quebra um galho... ai ela já pediu logo o [**]$to total da despesa$ adiantado. Dei-o a ela, sem ela nem imaginar o que iria acontecer... E que na verdade eu não tava nem um pouco interessado no sexo (conjunção carnal/penetração), mas na aplicação dos meus estudos, que era fazer com que a mulher tivesse prazer, orgasmo, múltiplos orgasmos. Então começamos a praticar a tipica conjunção carnal, que logo depois de um tempinho, eu propus pra ela... Intimidando-a assim, se eu poderia fazer sexo oral em nela. Ela na hora até se assustou, pois homem nenhum nunca tinha feito proposta semelhante... Ela até perguntou assustada:

- vc quer mesmo?

Ai eu disse:

- Sim, claro, e porque não?!

Ai ela respondeu assim sem acreditar:

- Ah, por mim, tudo bem!

Na hora sinceramente, eu fiquei com receio de por a boca por ali, mas como ela tinha tomado banho junto comigo antes do ato, ai eu pensei naquela máxima; Lavou, tá nova! e mandei ver...

A partir daquele momento: um dos motivos foram; pegar pratica, saber fazer, descobrir onde elas tem mais prazer e com qual grau de frequência (no movimento da linguá, seja no púbis, no clitóris, ou nos grandes lábios), que davam mais prazer a elas, e onde elas tinham mais sensibilidade.

Então, comecei a descobrir o que as próprias mulheres nem sabiam, e nem conheciam... o que realmente era o seu sexo, ou como ter prazer com o seu próprio sexo. E ao fazer com aquela mulher da difícil-vida-fácil, com que ela se tivesse vários orgasmos, que se contorcesse de prazer, de gemidos e tudo o que vcs puderem imaginar... A partir daquele dia, percebi que mulher goza de verdade, que mulher tem orgasmos seguidos, que mulher delira, e que fica desfalecida depois de um ato desses. Ou seja, descobri, que qualquer homem, pode dar prazer a qualquer mulher, e que o homem, é incontestavelmente superior a qualquer homo (seja lésbica, ou outros seres afins),só basta a ele se dedicar para tal.

Prova disto, foi que esta mulher ficou oito meses no meu pé, e eu doido pra me livrar dela.


Moral da história:

Gemidos femininos orienta e excita ainda mais os homens?

Não, o homem antes de tudo, tem que fazer primeiro a mulher gemer, ai depois disto. O que vier é lucro!!


Obs: No meu caso, prefiro primeiramente dar prazer a mulher. Pois na minha concepção, o prazer da mulher devera ser antes da do homem. E acho legal, ver a mulher se contorcendo de prazer!!


Bye!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

UFA!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Tá certo, uma vez eu gemi tão alto que minha emtrou pela porta adentro para me salvar achando que estava sendo assaltada ou espancada. Levei um susto, flagrou a gente, que vergonha, não sabia o que fazer............


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

coluna do João:

Quote:
Diziam ainda os ingleses: “É importante destacar que 92% das participantes tinham muito claro que estas vocalizações impulsionam a autoestima de seus parceiros e 87% delas reconheciam que as emitiam com este propósito”.

A verdade inglesa é mesmo uma batata: o gemido é o maior dos afrodisíacos. Não tem coisa que anime mais as carambolas masculinas do que um desfile de “aaaais”, “óóós” e “uuusss”.

Mas além de esfarelar uma paçoquinha de amor na nossa varinha, as gemidas também ensinam. Quando você geme, a gente presta atenção. Acha que fez algo certo. E na imensa cegueira que é o homem em busca de um ápice sensual da parceira, escutar um barulhinho é um farolete, é uma alegria sem fim. Ele vai anotar na alma, vai espocar champanhe, vai acender o rojão de três tiros, vai pedir o seu voto e vai gritar ao espelho: “Ah, garotoooo! Fiz certo! Fiz certo! Continua assim, moleque! Quem é o cara? Quem é o cara? Sou eeeu!”.


e aí meninos, voce piram com os gemidinhos?


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

_Ana_


SIM