GEEENTEE,

4 respostas [Último]
imagem de Gislayne
Gislayne
No PF desde: 05/09/2010

meu namorado eé louco pra colocar na minha bundinha :$ \' hehe

mas, eu tenho muuitoo medo de doer ;x

contem suas experiênas sobre isso, contem tuudo mesmooo !

dói ? e é verdade que é mais prazeroso do que na [******]?

uma prima minha me falou isso uma vez,mas quero saber a opinião de vocês!

obrigado desde já. *-*


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Seu namorado sabe que não consegue te fazer gozar? E, a despeito disto, quer ir avançando, sem cumprir etapas básicas do relacionamento entre vocês.


Me parece que seu namorado é um tanto egoísta, está muito centrado no próprio prazer, e aí talvez seja esta a razão pela qual você não goza.


Minha sugestão. First things first. Primeiro, ele tem que te fazer gozar, cuidar mais de você. Depois você faz [****] com ele.


braview
No PF desde: 01/10/2010

Faça oq vc semtir vontade.

Doi um pouco sim mais só no começo depois para...

Para ser mais facil a penetração use um lubrificante assim a doer íra desminuir.!

E assim sua prima achou mais prazeroso isso é uma Opinião dela eu respeito mais na minha Opinião nada se compara sexo .ao vaginal


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Leia que aqui no Cantinho Privado tem uma verdadeira enciclopédia sobre sexo [****]. Pesquise que tem farto material e depoimentos.


Agora...faça só se sentires vontade!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GIS! Vc me parece ser muito nova. Mas me fala, com qtos anos passou a fazer sexo e como foi. Vc tem traumas.

O sexo [****] é muito prazeroso pra nos mulheres, principalmente porque o homem adora possuir a mulhr dessa forma. Depende dos dois e ele tem que seguir calmamente os passos necessários para que não deixe a parceira traumatizada. O meu namo é bem mais velho que eu e acho que a experiência manda muito. Como o meu ex eu não queria, mas o atual tem um jeito todos especial e me penetrou de surpresa, claro, depois de me tocar varias vezes, me deixar bem relaxada e veio a rolar no dia que eu nem imaginava. Ele foi tão calmo, me deixou de certa forma louca para receber [****], tanto que naquele dia ele só passou um lubrificante, acariciou bastante e de surpresa me penetrou aos poucos e por ele ser bem dotado, usou toda uma tecnica que nem senti dor, somente muito prazer mesmo. Já estou com ele ha um ano e hoje eu é que faço questão que le me possua. Sou louca por ele e ele por mim, ele é muito gostoso, é um mestre.

Não tenha medo, mas procure orientações de como iniciar na internet, tem muito material, unclusive no you tube tem uma terapeuta ensinando como fazer.