Freqüencia de relações sexuais????

71 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Nossa Belinh@ que locura..rsrrs

Que saudade de quando eu tinha 6 meses de namoro, era essa locura tbm, as vezes nem durmiamos.. agora é uma por semana e olhe lá!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

já sinto que com 6 meses já diminuiu a frequencia..

pq bem no comecinho mesmo, nos viamos todos os dias, e dai era todo dia! rs


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Bellinha gulosa vc heim??!?!?! hehehe


Ultimamente não estou tendo relacionamento sério, mas qdo namorava serio e devido morar sozinho, a minha namorada de quarta feira até domingo sempre dormia em casa e era todo dia que rolava e acontecia até 2 x por noite, sabe como q é ne..sangue pantaneiro...sangue quente...hehehe


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

gulosa nada bacco.. pq nao fazeR? hehehe

não tenho motivos q me impeça de fazer, a não ser os 3 dias no mes q fico de \"sinal vermelho\" .. comigo nao rola! e no resto do mes, nao tem dor de cabeça, nem cansaço q me tire a vontade.. rs tudo melhoraaaaa!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

iahuuuuuuuuuuuuuuu bella fogosa


auhauahhaa


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Eu faço mais ou menos 10 por semana, é claro que algumas vezes a gente faz só pra não perde o costume, mas tipo, em nove ela goza (fora aqueles orgasmos de se encolher toda), e é isso que importa.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

viram só.. a namorada do Taz é mais \"gulosa\" do que eu.. hauhaua


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Nossa Bellinh@ depois de ler o conversemos e esse post aqui... acho que vc eh a mulher perfeita. E se for linda como na foto mais ainda.

hehehehhe


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

uhauhauhauhauhauahua

não sou perfeita não Madmam.. rs

mas acho q mulher q da espaço, depois nao tem o direito de reclamar q o homem foi buscar na rua.. e outra, eu gostoo muitoo, entao nao vejo pq nao fazer toda vez q posso!. rs


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Concordo ctg em tudo... eu jah disse em outra postagem que tanto o homem como a mulher tem que ser cavalheiro e dama na sociedade e fazer de tudo entre quatro paredes.

Acredito que no casal vale tudo e todas as vezes que quiserem... afinal quem não gosta de ter prazer neh.