Freqüencia de relações sexuais????

71 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Moramos juntos já fazem 6 anos (2 anos de casados). Saímos as 6 da manhã e voltamos as 23h30 pra casa. Isso quando eu ñ viajo e fico dias fora (quase sempre)!! No último ano mais ou menos 1 x por semana ou dependendo do tempo que fico fora 1 x por mês, as vezes nem isso!


michaelll
No PF desde: 10/11/2009

BAH JALIA!!! 1 por semana ou as vezes 1 por mes??? Como vc consegue aguentar em??? Eu subiria pelas paredes...(eu acho) ou arrumaria uma tendinite nos dois braços rsrsrsrs!!! Estou com minha mulher a 5 anos e acho que damos umas 25 por mes,(por mim daria mais)


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha.. eu acho que é 30 ou mais por mês, pode ser umas 3 a menos pq tem a semana que fico naqueles dias néé.. dai diminui um pouco!! mas quando \"volto a ativa\" compensamos com váriaaas!!

hehehe..


eu e meu noivo somos fominhaaas mesmoo :)

ps: estamos juntos a dois anos.


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Olá Taz, tudo bem?, bom eu não acho que seja mentira, eu estou casada a 25 anos, namoro 10 e 15 morando juntos, no ano pasado nos separamos e estivemso separados 4 meses, voltamos dia 12/12/2009 e desde então, nos amamos até tres x por dia, e no escritorio, em casa, onde ficar melhor, de madrugada acordamos com muita fome um do outro, esta separacão só serviu para nos aproximar mais ainda e para ver que nos amamos muito, então posso te afirmar que acredito sim, e não tem coisa melhor que isto, a tenho 39 anos e ele 41, e meu primeiro e unico amor, na separação ele ficou com outra, e isto só apimentou nosso casamento.


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Jalia, como assim amiga!!!

1 x por mês é muito pouco...

Tenho certeza que é só com o seu marido que é 1 x, não é?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

É Jalia Tbm to curiosa vc dá 1x por mes com o seu marido...mas da um jeito de tirar a barriga da miseria com algum \"amigo sexual\" né???


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Raio de Lua, é que pra me ajuda a menstruação dela é desregulada,

então ela fica meses sem menstruar as vezes, então são mais sete dias que ganho no mês. Hehehehehe!


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Eu faço aproximadamente 3x aos finais de semana, dependendo da situação até mais...

Quanto mais melhor!!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

sou a adepta a teoria de que o que mais importa é a qualidade, mas não é por isso que pratico pouco. rs


namoro a 6 meses, e se nos vemos todo dia, é todo dia! mas como a correria nao nos permite, é em media umas 5 vezes na semana!


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Nossa Bellinh@ 5 x na seman e vc preza a qualidade...


Lógico gostamos bem feito mas as vezes um rapinho é uma delicia, em lugares não apropriados melhor ainda!!!