Fio terra

93 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Pq vc podem ter coragem de colocar no nosso e ns nao podems colocar no de vcs??? rsrsrsrs


Cadu se o teu nao anda limpo, ai ja eh um porblema seu.. rsrsrsrsrs

credo dama, eu sou bem limpo, mas nao curto nada querendo entrar la, não sinto prazer algum. Eu acho que antes de enfiar pergunte para ele, ou vá aos poucos pelo caminho, se o cara curtir mate la ora, só que eu te garanto de ele gostar de um dedinho, logo logo vai querer algo maior, e com os anos vai competir com a menina no ramo de gostar de ser penetrado, é assim que eu entendo e vejo os caras que gostam de dar ré no quibe.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Nunca falei sobre isso com meu namorado, mas também nunca tive vontade de fazer fio terra nele e em ninguém.


Por outro lado, acho ridícula essa história dos homens que falam que isso é coisa de veado.Poxa gente, o fato da pessoa (homem) sentir prazer no ânus não o faz ser homossexual.


Não entendo qual a dificuldade de entender que homossexual é a pessoa que se ATRAI físico e emocionalmente à outra pessoa do mesmo sexo que o seu. Ou seja, sentir prazer em qualquer uma das regiões do corpo não é ser gay, lésbica e afins.


Que coisa!! Libertem-se meninos!! hehehe

homem que nao gosta de homem e gosta de ser penetrado para mim é uma bichona enrustida louca para dar um pé na bunda da mulher e pegar o negão da safadinha.

Homem que gosta de mulher é ativo, ele penetra, e não é penetrado de jeito algum.


mas a pergunta é, vocês tem prazer em meter do dedo lá? aposto de não. Então é melhor deixar este assunto de lado.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem certas coisas que é melhor não experimentar!! Vá que vicie!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Era só brincadeirinha Cadu... (pra descontrair)


\"Homem que gosta de mulher é ativo, ele penetra, e não é penetrado de jeito algum.\"


Bom esse é sua opinião que eu discordo...

Eu senti prazer em fazer isso em meu parceiro sim

e ver que ele sentiu tesao,

me senti mais intimia, mais cumplice..


Ele era dessa mesma opinao que a sua qdo

alguem comentava sobre o assunto...

ele sempre vinha com esses papos..

Eu nunca falava nada,

só fui fazendo aos pouquinhos e vi que dava prazer

a ele... E ele viu que nao tem nda de mais nisso

afinal só eu e ele sabemos disso e o importante

é sentir prazer...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ele te pedia mais e mais?


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

hahaha

Cadu e suas piadinhas...


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Olá pessoal, eu não tenho nada contra, e não acho nada homossexual.


Já fiz em um ex namorado meu, e no clima quente fui chegando a na região, massageando a parte e aconteceu. Mas isso não foi algo que fiz sempre, mas foi super prazeroso. E para os homens que não sabem, a próstata fica próximo ao anus, e é onde o homem sente o prazer, e se sente prazer ali, por que não brincar ali, já que os homens brincam onde sentimos e ninguém fala nada, e ainda comem nosso rabinho e temos que gostar (não que eu não goste, porque eu adoro rsrsrs)


Com o meu namorado atual, no sexo oral, fui beijando e lambendo outro lugares e vi que ele se enche de tesão naquela região. A cara dele é linda, mas nunca enfiei meu dedinho lá, mas só o fato de chupar ele ali, passar a língua deliciosamente ver que ele adora, já me excito toda. Brinco com o dedo, massageio, mas nunca enfiei o dedo lá, rsrsrs. Mas se eu sentir que ele quizer, farei sim, mas td com calma, tbm não precisa enfiar tudo, a gente vai sentindo quando o parceiro quer, se a certo já tá bom pra ele sentir prazer.


Mas vai sa sintonia, do diálogo, tbm não se pode chegar e metendo... afinal o lugar não é seu.


Mas isso não tem nada haver com homosexualidade.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GENTE! QUE TÓPICO. Vamos falar de coisas que deixam nossos homens mais machos. Ja BASTA a montoeira de homen que não gosta de mulher, tem Estados que está faltando homem.

Em respeito as mulheres que querem um homen e não tem macho suficiente na tal cidade: COLOQUEM UMA PEDRA SOBRE O ASSUNTO, porque quem gosta de fio terra já é assumido como o CLAUDIO!


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

Joana Duarte falou tudo! Nem vou precisa digitar mais hehehe Nice...


Realmente é muito bom voce fazer o sexo oral e ficar brincando com o dedo por volta, fazendo que vai e nao vai... e ai passa o dedim de leve.


Eu nao curto o dedo la dentro mesmo, ja tentei com minha mulher mas nao deu, nao sinto nada.

Mas passar o dedo em volta e ate encostar ali é muito bom, quando se esta fazendo o sexo oral


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Obrigada leomalhado... rsrsrs.


E acredito que todos devem gostar disso, é a região que vocês homens sentem mais prazer, e porque não brincar ali, chupar, lamber... enquanto faço ido também fico brincando com o P do meu gato, e como já disse, a gente sente que esta sendo muito gostoso.


Nós mulheres temos a [******] pra entrar o lindo P dos homens... Mas tem lei que diz que só mulher pode enfiar algo lá atrás? Homens só tem lá e sentir prazer nessa região não é nenhum pecado... pelo menos eu penso assim.


Não afetará a masculinidade de nenhum MACHO. Acho que quem recrimina muito isso é que tme medo de gostar mais do que esperava... rsrsrsrsrs!