Fio terra

93 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Gente, eu não acho nada de errado nisso. E concordo que prazer não deve ter limites.


GJO
No PF desde: 03/09/2010

Visão feminina da coisa, tudo bem.


Visão masculina: No meu não! Só se tiver uma recompensa muito boa hehehehe uma amiga por exemplo.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Qual é problema de meter o dedo? Acho que os homens tem medo de gostar e passar a pedir sempre...hehehehe


GJO
No PF desde: 03/09/2010

E seria um problema pedir sempre?

;)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ja tive parceiras que tentaram e eu cortei o embalo logo.

Acho que cada um tem o direito de gostar ou não.

Eu não gosto, não faço, nem tenho curiosidade rsrsrs


Só acho que são direitos iguais, se a menina não gosta de liberar a \"porta traseira\" tenho que respeitar tb.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Olha,se o cara fosse meu parceiro,não!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se o cara curte.. não vejo problema!! Já aconteceu de namorado pedir pra mim e levou mais que fio terra!!! KKKKK


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"beijo grego\" ainda vá lá....mas penetração é outros quinhentos!


Mas não acho que quem gosta tenha tendências homo, tem que separar bem as coisas. Tesão por pessoa do mesmo sexo e práticas heteros mais ousadas.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Concordo, entre 4 paredes vale todo mesmo, eu tentei umas 3 vezes não foi bom pra mim, a lingua até vai mas só.

Se eu entrasse numa de gostar eu me matava. risos. (Brincadeira)

Se eu viesse gostar iria querer direto, na maior, é que não é a minha mesmo.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Quando eu tinha 15 aninhos (há bastaaante tempo) uma amiga beeem mais velha, uns 26 anos, disse que jamais deixava que fizessem fio terra nela. Perguntei do que se tratava e ela se surpreendeu: \"não sabes?\". Respondi que não e fiquei até constrangida. Encerramos o assunto, mas o nojo que ela demonstrou qdo disse que não aceitava a prática (que descobri depois o que era) me tornou preconceituosa por muitos anos. Hoje em dia, casada ha 12 anos, posso dizer que curto a \"penetração\" dupla com o dedinho de meu marido em mim, mas confesso que ainda não considero a recíproca verdadeira. No máximo chego à parte interna das coxas e à região perineal que parte do saco escrotal ao ânus, mas o \"anelzinho\" deixa lá quietinho...


Mas respeito opiniões díspares, não me levem a mal...


Bjo.