Fingindo Orgasmo

4 respostas [Último]
imagem de florzinha linda
florzinha linda
Offline
No PF desde: 08/12/2011

Bom Dia :)

Gente queria uma opinião de vcs

de uns tempo pra Ca venho fingindo orgasmo e ñ sei o porque pois amo muito meu marido, e ele me trata bem me deixa muito excitada mas na hora ñ acontece, ñ sei o que ta acontecendo, ñ é sempre as vezes vou ao extremo de tesão e gozo, mas na maioria ñ consigo gozar, o que vcs acham que pode ser?


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Mulher pra gozar não é igual ao homem, que só com a penetração acontece. São necessárias várias coisas. Eu por exemplo consegui poucas vezes sem estímulo no clitoris ou nos seios. Também a pressão em gozar, ficar pensando se hoje vai ou não vai pode atrapalhar.


Sugiro uma transa onde ele explora cada milímetro do seu corpo e que não dê tanta rapidez e enfase a penetração. Pode ser bem interessante ;)


preta1207
No PF desde: 17/09/2012

k


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Fingir orgasmo é a maior roubada num relacionamento. Daqui a pouco vais acostumar e ai, nem com reza brava vais conseguir. Sugiro que sente e converse com teu marido. Se o problema for clínico, um bom médico especialista resolve. Tenho a certeza que após o diálogo franco ou tratamento adequado, não vais mais precisar desse artifício.


Sucesso e continue tentando ser feliz!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu passei por fases onde meu tesão diminuiu mas resolvia isso com uns filminhos para dar uma empolgada.

Acho que isso é normal, basta vc fazer algo para mudar isso.

Eu penso muito em sexo durante o dia, falo sobre sexo e pornografia com minhas amigas e isso me ajuda bastante quando estou meio sem vontade.

As vezes é só a comodidade que vem com o passar dos anos, mas, isso passa.