fim de namoro por causa do sexo [****]

56 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas te livra desse enrosco ali, além de grosso e fútil, é incompetente...


Sexo [****] envolve muito carinho, amor mesmo....se o imbecil acha que sexo [****] na vida real é igual ao que se vê nos filmes - que só ensinam o jeito errado de fazer - ele é uma toupeira elevada ao cubo.


Pobre da infeliz que topar com ele mais adiante.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Adorei os comentarios masculinos, mas vcs sao realmnte assim com as namoradas? pq todo homem quer fazr isso, entao nao estou mais conseguindo acreditar q algum tenha paciencia e nao va procurar na rua oq nao tem em casa...estou muito decepcionada mesmo. Sei q se arrumar outro namorado vai ser a mesma coisa.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Senhorita

Felizmente nem todos os homens são assim! Com certeza você vai encontrar uma pessoa especial, que te respeite e respeite principalmente os teus limites, por que não é legal sentir dor para agradar alguém, não é mesmo? Vc vai encontrar um cara legal que vai te fazer sentir á vontade para essa prática,e vc vai vir nos contra que foi maravilhoso! Beijos


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

*contar


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Senhorita:


Não avalie os homens pelo teu namorado. A maioria não é como ele!


Agora se não acreditares no que te afirmo, abre um tópico novo e consulte as mulheres aqui do PF! Tú achas que elas iriam se submeter a esse grosso? Duvido.


Parte para outro, pois este não te merece!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

é vc tem razão!!! é q vem sempre aquela pergunta fatal... sera que nunca mais vou achar alguem q presta? bobagem eu sei.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

com cordo plenamente com o Dr.pessoa ,ele nao te mereci mesmo linda sei que esta apaixonada por ele ,mas se ele nao te respeita o melhor e partir para outro mesmo .


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

olha senhorita sei que pode demorar ,mas o importante e ter sempre esperança ;)


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

EStou muit triste bayma, estamos ha mais de 5 anos juntos, e agora acaba por isso...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu sei como é bem isso ,doi ,mas anos as vezes sao anos se um relacionamento nao tiver respeito um com o outro