fim de namoro por causa do sexo [****]

56 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

de jeito nenhum!!!! quem tem que se sentir péssimo aqui é ele! Que é um insensível, imaturo e burro!!! Olha vc já tava meio insatisfeita por causa do sexo. Aí o cara ainda me vem com uma dessas?? Fala sério!! Tem certeza que vc gostaria de continuar namorando com um cara assim? Imagine por exemplo vc casando com um ser desses. Aí vc fica grávida e o cara é tao insensível que nem irá te apoiar!! Ele nao tá nem aí, é um egoísta. vc merece coisa melhor que isso!!


Se vc um dia tiver outro namo que queira tentar fazer [****], e vc quiser tentar, td bem! Mas poxa, com jeitinho, com amor, sem cobranças!


Agora o cara além de ser insensível qto a sua dor, fica fazendo vc se sentir culpada!! Abusrdo isso!!!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Oq me deixa triste, é saber q ele vai arrumar outra q faça e vai rir da minha cara e nem lembrar q algum dia gostou d mim


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Bom, eu nao sei se ele vai rir da sua cara. e sei que agora dói, que é ruim e que vc levou um pé na bunda. mas logo vc verá que nao tem importancia nenhum o que ele pensará de vc. pq quem tá errado é ele, ele que tá perdendo, que nao te merece!! deixa ele ir fazer com outra. enqto isso vc vai conhcer um cara mto mais legal, mais homem do que ele! Aí quem nao vai lembrar dele vai ser vc!


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

nossa que horror isso! terminar um namoro por um motivo desses é um absurdo e muita falta de maturidade da parte dele!

eu namorei 5 anos e nunca consegui fazer [****], meu namorado me cobrava muito, mas tb era um insensível, completamente sem jeito pra coisa. Terminei e não dei!

Já com o meu namorado atual foi bem diferente, consegui logo nas primeiras vezes e sem pomada nenhuma, só a base de muito carinho e sensibilidade!

Se ele quer outra só pra comer o ** dela, então problema dele, se valorize, concerteza ele não te merece!

Tu não tens que fazer nada que tu não se sinta a vontade, principalmente se for por obrigação ou pra segurar um namoro.

Se ele quer terminar, que termine... e não fique pensando no que ele vai fazer com a próxima, até pq boa coisa ele não vai arrumar trantando uma mulher desse jeito!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse já vai tarde...Ore e agradeça a Deus por se livrar dessa toupeira. Esse pode ser homem, mas macho ele não é!


Ele quer terminar e fica arranjando motivo. Assim joga a responsabilidade para ti, quando na verdade ele é o irresponsável.


Por isso, desencana! Segue tua vida e riste da tua memória esse trouxa. Possivelmente, haverás de conhecer um homem macho que não vai te cobrar ações e comportamentos, mas tú vais querer fazer de tudo para agradá-lo, inclusive [****] se ambos quissérem.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não acho absurdo, alias, acho bem honesto.

Aqui você quase semanalmente sobre mulheres que vão buscar prazer fora do casamento.

Oras, se para ele sexo [****] é importante e ele acha que ficar no oral e vaginal não irá satisfaze-lo ele esta correto em terminar, tendo em vista que você não quer fazer ué.

Não tem nada a ver com amar ou não, e sim, em não se sentir frustrado.

Mas pelo monte de coisas que ele apontou (não gostar do cachorro, rsrssrs) ja estava afim de terminar mesmo e isso foi o estopim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Nao faço pq nao consigo e ele tbm nem sabe fazer...


Quote:


Oq me deixa triste, é saber q ele vai arrumar outra q faça e vai rir da minha cara e nem lembrar q algum dia gostou d mim


Senhorita, na boa, agradeça aos céus. Ele vai rir da sua cara e você vai rir da dela, já que, se ele não sabe fazer, é o dela que ele vai destroçar...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

vamos la ele terminou por causa de sexo [****]?

nossa entao a relaçao de vcs se baseia em sexo é isso?

tipo o sentimento nao conta a paixao e nem o amor ,mas sexo e o que conta entao pra ele ?

se for isso mesmo entao nao vale apena continuar nesse relacionamento ,eu como é vc ser precionada a fazer uma coisa que nao ta afim ou nao consegue .......talvez ele nao sirva pra vc ,se vc nao consegui nao sobre presao que vais conseguir fazer ......quando eu fiz pela primeira vez o [****] fiz por que mi deu vontade e olha que meu ex tormentava a minha vida querendo o meu c...mas eu nao dava por nao tava preparada ,ele sempre respeitou a minha vontade ,por isso que quando chegou o dia mi senti a vontade e mais preparada .


rever o que esta relando nosse relacionamento de vcs dois ,ve si vai valer a pena dar sobre preçao .


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Srta.: um sujeito com essa mentalidade, se é que ele está falando sério, não tem conserto; nem o seu virginal reto consertará o rapaz, acredite.

Diante disso, alegre-se. Fique triste pela outra, que não preservará a integridade da porção final do seu intestino achando que, com isso, melhorará a estirpe do namorado que tem. Deve ser muito melhor chegar à conclusão que o cara não vale o esforço estando com o ânus intacto do que chegar a essa mesma conclusão depois de o estrago já ter sido feito. Azar o dela (se é que \"ela\" existe).


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

\"...ele diss que quer terminar pq eu nao faço [****]. Nao faço pq nao consigo e ele tbm nem sabe fazer... \"


Alternativa 1: Ele é desajeitado, não tem uma pegada que favoreça a prática do sexo [****]. Falta experiência, competência e sensibilidade para favorecer esse ato que ele mesmo tanto deseja.

E o pior de tudo, coloca a culpa toda em vc!


Alternativa 2: Ele até sabe como fazer, mas na verdade ele não gosta de vc o suficiente para ter paciência de, juntos, atingirem o sucesso no sexo [****] que está difícil de acontecer. Até mesmo porque vc não se negou a nada! Vc tentou, mas não conseguiu ainda...É preciso paciência para chegar lá.


Quer saber? Qualquer uma das alternativas mostra que vc tem mais é que deixar a fila andar mesmo!


Essa listinha de motivos que ele citou para acabar com vc é coisa de quem não gosta mesmo da pessoa.

Deixa ele ir, acho que vc consegue coisa melhor por aí!