To ficando Virgem!!!!!!!

41 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

mas mulher vc e jovem ,por que vc esta assim ?

homens e que nao faltam ,tipo se queres so tirar o atraso e dar uma bem dando para isso tem muitos homens ...


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

hahaha....verdade....aproveite a juventude, mas com moderação heim...


imagem de Rqlmello
Rqlmello
No PF desde: 21/06/2010

Eu fiquei viciada no negocio...rsrsrss


Ainda to nesse atraso por que, como minhas amigas falam, estou exigente demais kkkkkkkkkkk


Eu não tenho muita cara pra chegar nos caras só pra isso. Ainda sou meia antigona... Se o cara não chega, fico chupando o dedo...rsrsrsrsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

mais é ai que ta linda tenta encontrar um ficante fixo nao precisa ser namorado ,um que vc mate seus desejos...

ooo nao precisa fazer sexo com muitos ja que es das antigas entao escole um carinha que te agrade e fique com ele para se satiisfazer e pronto .rsrs ;)


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Rqlmello, vem pro sul, aqui axo q vai resolver fácil fácil esse problema


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

arruma um FG... aquele que quando bate a vontade, é carta certa!! Sabe??? Temos que ter, sempre um em banho-maria para isso...


hahahaah...


FG: foda garantida!!


;)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

GOSTEI DESSE THEMIS FG foda garantida ,agora vou chamar assim meu \"amigo\" hahahahahaha


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

claro Bayma... todas temos que ter... Já se foi o tempo que só os homens tinham sua \"amiga\" que ligavam só quando estavam carentes, sexualmente falando, agora nós, mulheres, também temos nossos Fgs...


hehehe...


eu tenho namorado... mas quando estava solteira... tinha o meu, não passava trabalho, não!! Saía, dava uns beijinhos por aí, mas na hora do Sexo mesmo, ligava para o meu FG...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu tambem estou solteita ,mais nao quer dizer que estou sozinha ,sempre tenho um ou dois \"amigos\" para mi satifazer assim se enjo-o de um tem o outro huashuashuashuas


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

hahahaahah

muito bem, Bayma... é isso aí mesmo... ficar mto tempo sem sexo não rola...


e vibrador não satisfaz completamente, né?? Sempre fica um gostinho de quero mais!!!