To ficando Virgem!!!!!!!

41 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem pelomenos ela sai da seca né ,sera que ela do nordeste ?rsrssrs


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

é Maridofiel, virgem novamente não fica... mas se fica uns meses sem dar, quando volta á ativa, dói MUITO....


E isso que não fiquei um ano sem... acredito que ela tá quase virgem denovo, hehehe...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

volta à ativa**


Anjo Gabriel
No PF desde: 29/06/2010

Precisando estamos ai...rsrsrsrsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rqlmello vc nao tem nem um amigo ,ficante ,paquera ,alguem que possa te ajudar neste assunto ?

e quantos anos vc tem ?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Nossa, teve um tópico tempo atrás que a gente confessou quanto tempo foi a maior seca e não foi pouca gente que ficou mais de ano sem sexo! Eu já passei por várias épocas de seca, e hoje em dia, já que estou longe do meu amado, uso minhas delicadas e sabidas mãozinhas para me contentar enquanto espero! Sugiro que você faça o mesmo, e como já disseram: vai à luta!! Vá passear na floresta enquanto o Seu Lobo não vem!!

Tem apenas um grande perigo pela frente que você vai ter que ter muito discernimento para enfrentar: o primeiro que te der um trato bem dado e acabar com essa seca toda vai acabar te apaixonando, cuidado pra não se iludir e se machucar depois, viu?!

Bjs e boa sorte!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

poxa...rsss

**olha, vou t ser bem sincera amiga , comprei um vibrador e uso quando me dar vontade e meu namorado esta longe...compra um pra vc, uiii....**


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Pede o negão da safadinha emprestado, que tal?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

para que serve os consolos? afinal, depois de usa-lo, vai perguntar, para que serve os homens? ;)


imagem de Rqlmello
Rqlmello
No PF desde: 21/06/2010

Oi pessoal, obrigado pelas dicas...


BAYMA- Mas eu não sou do nordeste, sou de São Paulo capital e tenho 24 anos


E aos outros, eu tenho um vibra, o nome dele é Nestor...rsrsrsrs ele que está tanto me ajudando....rsrssrs