Fetiches

14 respostas [Último]
gustavo.pewter
No PF desde: 18/12/2011

Você acha que as mulheres tem mais dificuldades de compartilhar suas fantasias e fetiches?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gustavo,


Minha opinião é que quando o casal tem uma ótima sintonia na cama, fantasias e fetiches vão acontecendo entre os dois à medida que a relação vai avançando, às vezes não é preciso falar, o instinto nos leva onde queremos.

Mas a resposta a sua pergunta é sim, a mulher tem mais dificuldade em expor fantasias e fetiches, claro que tem as mulheres que se sentem a vontade de falar numa boa, mas creio que a grande maioria tem dificuldades sim.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu concordo minhas esposa com o tempo foi se soutado no começo ela não aceitava agora ela fala todas as fantazias pra mim e eu pra ela

eu comprei um vibrador pra ela fantaziar outro comendo ela enquanto eu faço oral nela ela me chama de corno e muinto gostoso eu assumi minha fantazia de corno manso e se ela achar que deve fazer na real ta liberada


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sério? Que legal... um corno que gosta de ser corno. Mas vc sente vontade ou já traiu sua esposa? Ou só ela pode?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

e serio eu nunca fiquei com outra so ficaria no caso de ser outro casal e ela permitir eu sou um corno manso submisso o que me da mais prazer e imaginar outro comendo ela e eu participado ou vendo e comendo ela depois o mais gostoso e dar prazer a ela ver ela gozar cheia de prazer e tudo adoraria xupar o [***] dela equanto o outro penetrace e ela adora quando falo isso mais ser corno manso e um dom so um homen que ama a mulher pode dar tal prazer a ela e continuar respeitado e a amando lei a respeito de cuckolds e vai entender melhor o que eu falo uma musa merece um cuckold beijos


gustavo.pewter
No PF desde: 18/12/2011

Acho muito legal o fato das pessoas se entenderem e compartilharem as fantasias. Fiz essa pergunta pois a pessoa com a qual me relaciono atualmente não faz menção alguma a respeito, já tentei dividir as minhas mas não há reciprocidade e acabo me frustrando.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Gustavo, seria uma dádiva se todos nós tivéssemos um manual de instrução né, mas já que não temos vamos ai vivendo e aprendendo.

Assim, nós mulheres somos uma incógnita, tudo que queremos é um cara que tenha atitude na cama, e que não fique perguntando “posso isso”,” posso fazer aquilo”(isso é brochante!), o nosso sonho é que o homem descubra justamente o que queremos, as vezes no passe de mágica! Kkk..... mas ao mesmo tempo tem coisas que definitivamente não nos agrada, daí....... daí nem sei o que te dizer, essa nossa fórmula é complicada! Ás vezes Meio Missão Impossível e de outras vezes Missão Possível,mas por favor, sem generalizar, tem mulheres e mulheres.

Já que ela não se abre e talvez seja de propósito para que vc tome a iniciativa (isso é muito bom!), sugiro que vc vá tentando apimentar a relação do seu jeito, mas de olho nas reações dela, daí terá o mapa de como agradá-la e ser felizes.


gustavo.pewter
No PF desde: 18/12/2011

Meliss@, vc vai me desculpar, sem querer arrumar confusão, mas se faço um comentário desses seria chamado de machista. Não e só quando convém que a mulher deve se expressar, acredito que nos dias de hoje não há regras de quem deve ser responsável por fazer isso ou aquilo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Gustavo,


Quote:
vc vai me desculpar, sem querer arrumar confusão


E por que arrumaria confusão, mais do que justo vc expor a sua forma de pensar.

Deixa ver se eu te entendi:

mas se faço um comentário desses seria chamado de machista

Talvez vc seria taxado de machista se fizesse as observações que eu fiz, é isso?

Creio que talvez sim, as pessoas têm dificuldade em aceitar idéias contrárias, mas o risco vale à pena, podemos também aprender com isso.

Veja bem, uma opinião muita minha, há uma confusão de como desempenhar o papel sem invadir o espaço do outro, então observo que vcs homens estão meio perdidos em o que se deve fazer e é tão simples! Basta ser Homem e nos tratar como Mulher! (não estou falando de respeito e tal, pois isso é implícito em qualquer relação) estou falando do relacionamento em si e é claro que a diferença que existe entre nós deve ser respeitada, para mim e só para mim (para que não haja generalização) o homem tem sim que ser protetor, ditar algumas regras, ser o macho, digamos assim, mas não na conotação de me sufocar, limitar, impor regras fora do contexto.

Talvez eu defina melhor assim: Eu não quero um ser que seja em pé de igualdade a mim, eu quero um homem com todas as suas diferenças (se não estou me fazendo entender, pelo menos que valha a tentativa viu)

Então o que vc disse aqui:

Não e só quando convém que a mulher deve se expressar, acredito que nos dias de hoje não há regras de quem deve ser responsável por fazer isso ou aquilo

Está fora de questão para mim, pois quando estou com alguém não há responsável, há um querendo satisfazer e agradar o outro, que seja pelas tentativas, as vezes expressando ou não, com regras ou sem elas, pelas descobertas ou pelo simples prazer da companhia.


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Gustavo, essa situação não diz respeito a gênero, e sim a parceria, assim comentar ou não vai depender muito do relacionamento.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Depende da mulher. Minha experiência mostra que existem muitas mulheres bem resolvidas sexualmente, que não tem obstáculo nenhum em dizer do que e como gostam.