FAZER AMOR

10 respostas [Último]
imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

:dry: Amigas, ainda tenho vergonha de convidar meu marido para fazer amor, ele briga muito comigo,Ele fala que depois de 8 anos de casados, não precisamos, ter mais cerimônia,um para com o outro, o que faço? sei que deve ser frescura ou não sei o que,mas acreditem, tenho vergonha de convida-lo para fazer amor, gostaria de mudar isso, o que faço? algúém aí tem experiencias parecidas, HELP!!!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Lois


Concordo com ele 8 anos de casamento `e tempo suficiente para se ter intimidade, me pareci que nao ha dialgo constante no vosso relacionamento por isso `e que sentis vergonha, o dialgo `e fundamental quando se tem uma conversa franca se tem entendimento, compreensao proximidade e isso dara abertura para te sentires mais intima dele. dialoga muito com seu marido assista filmes pornografico com ele fale de posicoes com ele creio que vai ajudar a desaparecer essa vergonha. bj


Cih
No PF desde: 14/08/2009

Oi Lois.. ñ vou julga-la pois tbm tinha mta vergonha no começo, mas depois d 1 ano de namoro acabei q perdendo mas msm assim fico sem jeito d falar exatamente... AMOR, VAMOS FAZER AMOR? rsrs Então oq faço, começo a beija-lo sem parar, conduzo ele a vir bjar meu pescoço, acaricio o corpo dele e logo akilo ja vai subindo e ele ja tira minha roupa desesperadamentee.. rsrs Espero ter ajudado amiga.


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

É Meninas, acham fácil né? mas temos bastante dialogo, as vezes at convido, mas com muita vergonha, e não olho nos olhos dele. Acho que tenho medo de receber um não. sei lá.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Lois certas atitudes sao mais eficazes do que palavras, as vezes nao se precisa dizer exatamente quero isso, nos mulheres sempre temos um jeitinho de consiguir as coisas eu custumo dizer que temos o segredo todo para leva-los para cama mesmo ainda que ele nao o queira ou nao esta pensando no momento, mais se assim o queres nao exites em joga-lo aquele poder sedutor que so nos temos e que homen nenhum resiste. em vez de pedi-lo faz beijo


imagem de lucy liu
lucy liu
No PF desde: 15/08/2009

Gente, voces tem toda razão, mas vamos deixar que a lois explique para nós mais alguns motivos dos por ques, que ela tem vergonha de chamar o marido dela para fazer amor. ela dissi, que tem medo de RECEBER um não, isso pode explicar um pouco, ela pode ter algum tipo de trauma, ela tem que trabalhar, nisso tambem, vamos lá Lois, fala mais sobre seus medos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lois!


Tudo bem?

Simples. Condiciona ele.

Não precisa falar. Crie um \"código\", que ele vai saber que voce quer fazer amor.

Por exemplo: ele viu voce beber uma taça de champagne e comer morangos; depois disso voce ficou mais perto dele, cercando ele devagar, seduzindo-o mesmo, mas só com gestos e olhares, e voces fizeram amor nesse dia e como voce queria ele, se superou... Claro que ele percebeu que teve algo diferente nesse dia, e o que foi? A champgne com morangos! Então, passou mais uns dias, de novo voce lançou mão do champagne com os morangos, e tudo se repetiu... pronto. Ele vai sacar que quando voce beber champagne e comer morangos, voce vai querer fazer amor! Estou exagerando, mas pode ser algo mais simples, como uma cor de roupa, ou acender um incenso... O importante é ele associar uma coisa diferente do comum ao seu desejo de fazer amor com ele. Aí voce não vai mais precisar falar.

Mas veja bem, nesse dia voce tem que caprichar, pra ele notar a diferença, senão não vai despertar a percepção dele pro fato.

espero ter ajudado!

Boa sorte!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Olha Loi, não entendi quando você falou que \"tem medo de levar um não\". Eu namoro a três anos e quando quero fazer amor com meu namorado, não preciso falar nada apenas começo a seduzir, porque como já falaram em outros tópicos nós mulheres temos um grande poder de sedução, então, começo a beija-lo e não preciso falar mais nada, tudo acontece as mil maravilhas.


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

ok,obrigada pelos conselhos, vou tentar uma repetição, todas as vezes que tiver com vontade, vou procurar-lo e fazer o melhor,e iniciar do mesmo jeito sempre,tenho que perder a vergonha, eu não bebo,se bebesse , acho que seria mais fácio, tiraria um pouco a vergonha, e atacaria ele logo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

isso Lois, faz como as garotas falaram, começa a dar uns beijos quentes nele, e brincar com as mãos q ele vai entender o recado sempre, bj.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, de novo, lois...


Sabe o que me ocorreu também?

Voce podia parar para refletir o que significa pra voce O NÃO vindo dele. Acho que a lucy pode ter razão quando postou a mensagem... Pense também no seguinte: ele pode dizer \"não\" e voce também pode, sem que isso signifique um problema. Não é todos os dias que estamos com vontade de fazer amor. Vai ter dias que ele vai querer e voce não vai, e vai ter dias que voce vai estar a fim e ele vai dizer \"NÃO!\" E daí?

Pense mais a respeito disso, então.

Boa sorte!