fantasia sexual

14 respostas [Último]
imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Pensa com muita calma sobre esse assunto!!! Analiza os pontos e as travessões desse assunto. O que a Lavinnia falou tem de ser levado em conta, ter cuidado é fundamental, quer faça, se não tem certeza nao faça.


Voce esta em primeiro lugar; há fantasias que podem ficar só por fantasia mesmo.

Obs: Eu não faria de jeito nenhum


Pense no assunto Anasluzia.

Bjos


imagem de VaniaSP
VaniaSP
Offline
No PF desde: 05/01/2012

Que pedido estranho, mas eu não deixaria filmar não... se quisesse poderia assistir ao vivo , mas filmar não.


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

Também concordo em não deixar filmar, filmaria se fosse somente eu e ele, mas com outro nunca... isso poderia ser usado contra mim no futuro, ninguém ta livre de nada, e tanto marido, quanto mulher nós só conhecemos realmente depois da separação...


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

ANASLUIZA é uma fantasia que eu também tenho e que em mim é muito forte, mas minha esposa não topa mais realizar. Eu penso muito sobre essa questão das fantasias sexuais, ainda mais em relacionamentos consolidados, com anos de estrada, e baseado nisso te faço uma pergunta e até gostaria que os outros participantes também respondessem.


Quais as consequências para um relacionamento em que o parceiro não realiza as fantasias sexuais do outro parceiro?