Fantasia: Prostituta.

202 respostas [Último]
imagem de pardargatinho
pardargatinho
No PF desde: 03/08/2010

posso ajudar vc a realizar esta fantasia


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tava demorando pra aparecerem por aqui...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nunu,


Inventa, inova, aposto que teu namorado vai adorar. Não deixa a relação cair na rotina, principalmente se você gosta de sexo.


Smoking,

Sou louca por sexo, gosto mesmo. Nunca fiz por obrigação e sinto falta de verdade. Acho que por isso sempre tento inovar, sempre tenho uma lingerie ou uma fantasia nova... ou mesmo algumas palavrinhas picantes num momento inadequado.


E quanto à reduzir o índice de traição... isso eu não sei te dizer, pra ser honesta. Mas algo eu sei: se ele me trair, não será porque não tem sexo em casa ou porque não inovo sempre... Comigo, o homem pode reclamar de outras coisas, mas não de falta de sexo. :P


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Estamos de olho... Vamos ver até onde vai... Se acharem q é demais, nos avisem... ;)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkk

Carla,


Também já banquei a colegial inocente, com direito a pirulito e tudo. Segui a fantasia a risca e também fiz as maria-chiquinhas. Nem preciso dizer que foi excelente... :P


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Oi Circe!


Exatamente por isso que eu disse que poderia reduzir o índice, a maioria de nós homens traem quando o sexo não é bom ou é sempre a mesma coisa (apesar de ser bom).


Assim acho que tu elimina uma grande chance de isso acontecer.


Abraços!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Uiiii adorei.. nunca me vesti.. e sai na rua assim.. mas ja aprontei algumas..kkkk

Do estilo mandar sms.. e em poucos minutos ele aparecer.. e eu esta la de sapato bem alto...ou um bota.. de vestidinho sem calcinha.. uhuuuu q diferença fazzz hahsahshas


inventem, tentem façam algo diferente kkk


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Estava precisando de uma dica dessas hahahahaha ;)

obrigada meninas!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que a moderação do PF tem que tomar uma providência. Isso foi ofensivo.


Quem vc pensa que é para se referir às mulheres do PF como prostitutazinhas, seu FREAK??????


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Já me fantasiei de prostituta, mas fiz um pouco diferente.

Pedi uma carona pro meu namorado, que ele me buscasse perto da casa de uma amiga que mora em uma zona um tanto quanto \"pervertida\" aqui de Porto Alegre. Chegando lá,ele me ligou para que eu descesse... Dei os últimos retoques e fui (quase apanhei de umas verdadeiras...mas isso é outra história). Cheguei no carro e bati no vidro, ele baixou e eu perguntei se ele queria um programa,ele nem tava olhando pra mim e disse que não. Nem a minha voz reconheceu, homens...e ai fechou o vidro na minha cara... Ai dei mais uma batidinha e ele abriu gritando eu já disse que não quero, antes de terminar o quero, ele se deu conta de quem era a \"prostituta\" e ficou me olhando, literalmente com a boca aberta, eu acrescentei: \"tem certeza que não quer? prometo fazer um precinho especial e serviço completo\". Ele enlouqueceu... abriu a porta do carro e acho que já queria ali mesmo... Eu disse que metade do pagamento era antes e ele, entrando na brincadeira, colocou R$50,00 no meu sutiã. Na hora eu ri e perguntei: poxa amor,valho tão pouco assim? Ele riu tbm e disse, só tenho R$ 100,00, se quer levar a brincadeira a sério, vai ter que me aceitar... afinal, tu disse que o preço era especial... Voltamos à brincadeira e fomos em um motel bem meia boca que tinha ali por perto e começamos. Esse foi um dos únicos dias que engoli (já referi que não gosto), mas como estava trabalhando, levei super a sério, hahaha... [****] foi tbm um pouco,mas eu não consigo e não adianta, aí dei um desconto no preço pra ele dispensar o [****]... Mas foi MUITO legal... Sério nossa relação apimentou muito depois disso... sempre tive umas fantasias muito loucas... e aos poucos vou realizando uma-a-uma...


Vale a pena, meninas...