Fantasia: Prostituta.

202 respostas [Último]
momo18
No PF desde: 03/08/2010

postei atrasada e não li os posts anteriores... foi mal!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Little,


Fantasia é comigo mesmo! rsrs Eu também adoro essa fantasia do estupro e confesso que é uma de minhas favoritas...


Bonito,

Não tem como não rir de ti... Mas mesmo assim, obrigada por ter superado a briga - pq eu nem lembro mais dela... :P


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Paola,


Olha, eu usei uma lingerie com estampa de onça - não era daquelas bregas, mas uma bem legal e arrumada. Tenho uma sainha curta de tecido xadrez e uma blusinha branca que amarrei na cintura, deixando o soutien à mostra. Usei as clássicas meinhas brancas, um sapato alto e pronto. O resto foi por conta própria e insinuação até não querer mais.


Ele adorou e agora vive pedindo para repetir a dose... E isso pq nem tem 48 horas que fiz tudo isso...rs


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Circe,


Acho que todo homem queria uma mulher que realizasse essa fantasia. Deve ser D+, sorte a do teu marido, que tem uma mulher sem pudor.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Brincamos disso no passado, \"X\" Reais para tal coisa, \"X\" para outra, e era bem interessante porque despersonalizávamos e partíamos para o embate mais vorazes.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

A prostituta ainda não fiz, mas a colegial \"inocente\" é sucesso garantido, senhoras e senhores...rsrsrsrsrsrs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa Circe !!!!!!!!!! acabaste de me dar uma otima ideia rsrs

Nunca fiz personagem nenhum, mais adorei o seu relato.

Algo diferente no relacionamento, sair da rotina, é tudo que estou precisando.


Parabéns pela iniciativa!!!! E olha, é mesmo teu homem, lhe Enlouqueci de todas as formas possiveis rsrsrs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Fiquei curiosa! carla

Como se vesti essa colegial inocente?

Dai umas dicas...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bom Dia!


Me cadastrei para poder opinar, sou novo aqui.


Circe, seria ótimo se a sua idéia fosse a de todas mulheres, o homem sempre gosta de fantasias e fica louco, acredito até que diminuiria o indice de traição, pois o que todos querem é sempre algo novo em relação a sexo.


No seu caso seria como um clássico do Legião \"mais do mesmo\" hehehe é ótimo em uma namorada a gente encontrar varias faces.


bela iniciativa


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nunu,


A clássica sainha plissada com blusa branca e meias 3/4 brancas também. O sapato fica a seu critério, mas eu fui na personagem até o fim...rsrsrsrsr...sapatinho de prisilha e tudo. Meu cabelo estava mais comprindo, então deu pra fazer inclusive as maria-chiquinhas com lacinhos azuis, pra combinar com a saia.


Mas o importante é mesmo é a cara de \" hã? o que? por que o \'professor\' está com a mão nas minhas coxas? que aula é essa?\"...rsrsrsrsrsrsrs