Falta de Libido!

78 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Maridofiel,


“Menina se olhar algumas pesquisas 5 minutos,teu namorado esta na media dos homens pra gozar,o problema não isto,é falta de tesão ou de libido”


Pelo que entendi dela, concordo com você


Muitas vezes a insinuação é mais excitante que o ato em si. Transar escondido, com gente passando, vendo outro casal, pegando ventinho da natureza pode dar uma turbinada na relação.


Acho que o importante é persistir sempre.


Claro, um profissional também pode esclarecer algumas questões e oferecer direções a serem tomadas.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Dama,


“Ja passei pela mesma situaçao igualzinha.. mesmo...

E digo que estou passando, mas a cada dia esta melhor...”


Bom saber.


“Mas depois com o tempo esfria... E vc ja sabe a hora que vai transar o jeito que a transa vai começar e o jeito que ela vai terminar...”


Esta parte nunca entendi. Se o casal se conhece cada vez mais, o que faz com que a relação esfrie?


“Ja o homem, apenas precisa matar o seu desejo e tesao.. simples assim: ta com tesao vai la e pimba, pronto acabou.. “


È, pode ser por aí. A gente se satisfaz mais rápido, não precisa tanto “investimento”.


O ideal mesmo é que ambos busquem a satisfação do parceiro, e acho que esta parte a gente (homens) deixamos faltar um pouco.


Claro, cada caso é um caso...


“Digo pra vc que a soluçao é o dialogo, o que vc esta tendo nem eh falta de libido e sim falta de tesao por motivo das transas serem sempre mornas... Acho que vcs tem que tentar converçar sem cobranças, mas tente no momento certo conversar sobre sexo, diga alguma loucura que vc queira fazer, pra ver qual eh a reaçao dele...”


Boa, nada como um diálogo franco e um topando as fantasias do outro.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Nandablue,


“A ejaculação precoce tem a ver com ele sim...E geralmente não é um problema orgânico, físico. É muito mais psicológico, relacionado com ansiedade e outras coisinhas. Os meninos costumam ficar bem chateados, negam o problema, recusam-se a buscar ajuda...”


Esse lado machão dos homens torna as coisas bem mais complicadas de serem resolvidas.


“O que só piora a situação e atrasa uma solução! As meninas vão ficando cansadas, estressadas, tensas, e vão perdendo o tesão. Infelizmente.”


Realmente


“Acho que existe muito preconceito, principalmente por parte dos homens. Acham que assumir isso interfere na sua masculinidade, o que é um total absurdo, né!”


Ah, sim.


Outra característica difícil de lidarmos é quando broxamos. Passam mil e uma coisas pela cabeça. Basta relaxar e levar na esportiva. Mesmo que permaneçamos flácidos, a companheira merece curtir o momento. E é nestas horas de excitação é que voltamos “ao normal”.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Nandablue,


“A ejaculação precoce tem a ver com ele sim...E geralmente não é um problema orgânico, físico. É muito mais psicológico, relacionado com ansiedade e outras coisinhas. Os meninos costumam ficar bem chateados, negam o problema, recusam-se a buscar ajuda...”


Esse lado machão dos homens torna as coisas bem mais complicadas de serem resolvidas.


“O que só piora a situação e atrasa uma solução! As meninas vão ficando cansadas, estressadas, tensas, e vão perdendo o tesão. Infelizmente.”


Realmente


“Acho que existe muito preconceito, principalmente por parte dos homens. Acham que assumir isso interfere na sua masculinidade, o que é um total absurdo, né!”


Ah, sim.


Outra característica difícil de lidarmos é quando broxamos. Passam mil e uma coisas pela cabeça. Basta relaxar e levar na esportiva. Mesmo que permaneçamos flácidos, a companheira merece curtir o momento. E é nestas horas de excitação é que voltamos “ao normal”.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Apple Pie,


“às vezes é normal ser mais rápido ou não estar naquele pique, mas se é sempre assim alguma coisa errada tem. Os dois têm que se adaptar para ambos se satisfazerem!”


Concordo com você. Quanto mais o tempo passa, mais intimidade temos. Sabemos melhor o que satisfaz o(a) parceiro(a) e podemos alçar vôos mais altos.


O estranho é que muitas vezes é o oposto que acontece. A relação se torna mais morna, talvez devido a uma acomodação de um ou ambos.


O sexo, assim como o amor, deveria ser uma eterna conquista.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Nossa, acho que tagarelei mais que vocês todas juntas :)


Crenças à parte, sou de escorpião e, para mim, o sexo sempre foi algo a ser descoberto (a dois), buscando a satisfação plena da companheira, ambos álibes das nossas loucuras.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Scila, me desculpe...


Falei tanto que acho que acabei com seu tópico. Um monte de gente estava comentando e depois dos meus posts ninguém falou mais nada...


Foi mal, não foi minha intenção... Vou me segurar mais na próxima vez...


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

sem problemas beijinho doce... o tópico chegou ao fim mesmo.. não temos mais o que debater...


:(


Amor Sempre
No PF desde: 23/06/2010

Vc já procurou inovar? Tipo indo no sex shop e comprando brinquedos, para apimentar o relacionamento. Sei que vc diz que o seu namorado goza logo. Tem um anel que é colocado na base do [*****] para prolongar a ejaculação. Faça com que ele te de mais prazer até vc gozar e depois ele penetrar. Eu adora fazer coisas diferentes, tipo transar em drive in só para ter um clima de proibido. Propor fazer sexo virtual em salas de bate papo juntos, tem tanta coisa para ajudar a quebrar a rotina, combine uma noite de ir ao motel e faça um streep para ele... meu, entre 4 paredes podemos fazer de tudo. Sair sem calcinha e falar para ele ficar excitado. Creio que o problema dele é excitação demais, mas mudar o ritmo para criar um clima diferente, talvez ajude.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Não consigo me empolgar em comprar lingeri, coisinhas diferentes e tal... ele é bem \"quadrado\" nesse sentido, prefiria um cara de pegada, experiente e tal, mas fazer o que... o amo por outras coisas e não vou deixá-lo por causa do sexo \"ruim\"...

Não me vejo com \"aquele\" fogo todo...