Falta de Libido!

78 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Menina se olhar algumas pesquisas 5 minutos,teu namorado esta na media dos homens pra gozar,o problema não isto,é falta de tesão ou de libido,libido e vontade de sentir prazer,tesão é a falta de vontade de sexo,talvez o sexo com ele já não atraia mais,e não te de prazer,conversa com ele e se ainda achar que o problema e fisico,ele deve procurar um medico,mais acho que mental,de ambos,procurem um terapeuta de casal,que pode ajudar.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Nandablue,


“Eu acho que ele tem ejaculação precoce sim.


Isso não é definido pelo tempo que ele aguenta sem gozar, mas por outros fatores. Vc não fica satisfeita com a performance dele, gostaria que demorasse mais...Ele também deve pensar assim...Então essa ejaculação é precoce, pois ocorre antes do que vcs gostariam. Simples diagnóstico.”


Antes de falar besteira fui consultar o Wikipedia, já que não sou médico nem psicólogo.


Nandablue, né que você tem razão? Para mim ejaculação precoce era quando o cidadão mal colocava (ou mesmo antes disso) já estava gozando. Mais uma para coleção...


Só que surgiram algumas dúvidas: Se ELA demora para gozar, ELE tem ejaculação precoce? Se tem bastante preliminar ele não tem mais? Ou ejaculação precoce não tem a ver diretamente com ele e sim com o ato em si?


“Talvez o problema não seja sua libido, mas sim o tesão que vc sente por ele que esteja se extinguindo. Acontece.”


Também pode ser. Talvez esteja faltando um empurrãozinho. Claro, falar é sempre mais fácil do que fazer, principalmente quando é com outra pessoa :)


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Não é problema o gozar apenas, não é só isso que traz 100% de satisfação...mudar de posições, com ritmos diferentes e tal, isso é legal e de suma importância... não basta querer que 5 minutos (gozando ou não) seja o suficiente, a menos para mim...


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Scila, eu entendo perfeitamente o que vc quer dizerr..

Ja passei pela mesma situaçao igualzinha.. mesmo...

E digo que estou passando, mas a cada dia esta melhor...

Meu marido era assim tbm... Sem aquela pegada, aquela coisa,

sem improvisar, sem falar de fantasias, sem nada de muito diferente... No começo tinha maiss aquele fogo, toda hora querendo transar.. Mas depois com o tempo esfria...

E vc ja sabe a hora que vai transar o jeito que a transa vai

começar e o jeito que ela vai terminar...

Axo que as mulheres estao sempre em busca de mais prazer.. de melhorar a relaçao sexual em sim, sempre buscando por mais mais qualidade, mais tesao.. Ja o homem, apenas precisa matar o seu desejo e tesao.. simples assim: ta com tesao vai la e pimba, pronto acabou.. E por isso eles (a maioria) acabam se acomodando e esquecendo de sair da rotina, de fazer uma loucura.. De realizar fantasias... De falar sobre sexo com sua parceira.. Digo pra vc que a soluçao é o dialogo, o que vc esta tendo nem eh falta de libido e sim falta de tesao por motivo das transas serem sempre mornas... Acho que vcs tem que tentar converçar sem cobranças, mas tente no momento certo conversar sobre sexo, diga alguma loucura que vc queira fazer, pra ver qual eh a reaçao dele... Comigo esta sendo assim, sempre tenho que estar falando e tentando, e conversando, pq se nao ele se acomoda, e fica sempre na mesma...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

beijinho doce,


Se a mulher demora muito para atingir o orgasmo e o homem não consegue acompanhar, não significa que ele tenha ejaculação precoce. Nesse caso, como um parceiro atencioso, ele provavelmente fique chateado que ela não gozou. Mas, por outro lado, ele saberá que não foi simplesmente pq ele gozou primeiro e não deu tempo para ela...A mulher não gozou por outros motivos (não estava excitada o suficiente, não estava com muita vontade, faltou preliminares, ela é mais lentinha mesmo, pode ter frigidez no meio da história e por aí vai...cada caso é um caso.) Tem mulheres que demoram mesmo!!!!


As preliminares podem sim ajudar nos casos de ejaculação precoce, pois dão tempo da mulher ficar excitada o bastante para gozar, mesmo com pouco tempo de penetração, ou até mesmo antes de haver penetração. Se no final das contas os dois ficarem satisfeitos, bingo!


A ejaculação precoce tem a ver com ele sim...E geralmente não é um problema orgânico, físico. É muito mais psicológico, relacionado com ansiedade e outras coisinhas. Os meninos costumam ficar bem chateados, negam o problema, recusam-se a buscar ajuda...O que só piora a situação e atrasa uma solução! As meninas vão ficando cansadas, estressadas, tensas, e vão perdendo o tesão. Infelizmente.


Acho que existe muito preconceito, principalmente por parte dos homens. Acham que assumir isso interfere na sua masculinidade, o que é um total absurdo, né!


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Dama,

como disse nos posts anteriores,

é exatamente isso que acontece comigo, transas mornas,


\"E vc ja sabe a hora que vai transar o jeito que a transa vai

começar e o jeito que ela vai terminar...\"


isso que me deixa mais desanimada, já conversei, melhora mais só pq eu falei [odeio essa sensação], tipo sempre em relação a sexo, sou eu que dou a investido !

como vc falou, homem se acomoda e pra ele tá bom assim e eu?!

como fico?! complicado !


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu acho que tem que conversar com ele! falar que não se sente satisfeita e que isso tá te fazendo perder o tesão. Existem muitas outras coisas importante num relacionamento, mas o sexo tb é muuuiiito importante! às vezes é normal ser mais rápido ou não estar naquele pique, mas se é sempre assim alguma coisa errada tem. Os dois têm que se adaptar para ambos se satisfazerem!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Scila,


“É...to cansada de cobrar que ele busque um profissional... eu dou maior apoio mas é ele que precisa em 1º lugar entender que é preciso mudar...”


Sem dúvida, e acho importante você apoiá-lo (como você tem feito).


“Daí fui deixando sabe? Desanimei mesmo, e a coisa tá assim... 1x por mês devo ter tesãoo, nos demais dias...”


Desiste, não...


“Eu já falei sobre sexo com ele, do que gosto, do que não curto, só que como eu disse anteriormente, ele é meio \"devagar\" na coisa, é só o ABC e deu... (caraca, ele tem 31 anos e assim tão \"morno\") e eu gostaria que ele tivesse mais pegada, mas pra isso não há receita...ou o cara tem, ou não tem e ponto final....”


Já vi esse filme...


“só que eu não tenho mais aquele tesão todo, e pela falta de pegada a coisa é meio \"fria\" e naun me empolgo...”


Acho isso triste


“Eu sabia que vc iria falar sobre a falta de iniciativa minha, mas isso é complicado, eu sou um tanto \"neorótica\" com meu corpo, por isso deixo de ser ousada e provocante muitas vezes... “


Como citei antes, você não faz idéia de como é fácil assanhar um homem. A gente mal vê um pedaço do seu corpo e já está na ativa ;)


“ele não é muito de dar elogios, as vezes eu comento isso com ele, daí em seguida que ele vem elogiar eu penso que é pq eu cobrei isso, e fica nessa coisa....”


Acostume-se a VOCÊ também elogiá-lo. Assim ele vai ficando mais à vontade de elogiá-la também.


“não gosto de criticar meu namorado dessa forma, ele é um amor comigo em outras coisas, eu o amo de verdade, só que tá complicado quanto ao sexo...”


Sei como é isso. 99% está ótimo, mas o 1% está pesando...


“A gente procura fazer isso que vc disse beijinho doce, de tirar o [*****] quando tá quase, mas vamos e viemos, a coisa sempre tem que ser lenta, é só tentar um pouco mais forte, mais rápido pimba! a transa fica mais curta ainda!!!!”


Hehehe, seu buraco deve ser muito “quente” (desculpa, não resisti).


Estas coisas tem que ter paciência, carinho...


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Lilu,


“To passando pela mesma coisa que vc, totalmente igual.”


Pelo jeito tem bastante gente assistindo este filme. Que pena...


“Estamos tentando melhorar as coisas pq nós dois não aguentamos mais essa situação, então resolvemos tomar atitude, os dois tiveram que melhorar, ele tentar melhorar na \"pegada\" que ele não tinha mais e eu um pouko mais de intusiasmo.”


É assim que se fala :)


“Resolvemos passar uma pernoite num motel bem lindo. fomos para relaxar e parece que minha libido resolveu aparecer!”


É isso mesmo. Aos poucos a gente vai se lembrando como é lindo esta troca de carinho, de tesão ;)


“ Te garanto, tentem fazer coisas diferentes, mas muito importante com muito diálogo e sem pressão! Fuja da rotina!!!”


Boa!


“Espero que tenha te dado alguma luz...”


Iluminou geral!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Oi Marimake,


“namoramos a 3 anos, e antes era igual a Scila falou, 2,3,4 por dia, mais nem eu nem ele trabalhavamos, então tinhamos todo tempo e vontade do mundo !”


A tranquilidade é fundamental. Namorar depois de um dia cansativo é bem diferente.


“eu sinto muita falta de que ele venha atras de mim, me agarre, nas horas inesperadas, como eu faço com ele !”


Use a imaginação: Como você poderia fazer com que ELE agarre você?


“Mais ultimamente qdo transamos, já sabemos que vamos transar, se tornou uma coisa automatica, não pelo desejo do momento , mais passa um ar de \"obrigação\" e eu não gosto disso!”


Poucos gostam. Dá uma sensação de morno, né?


“ele é uma pessoa super sussegada, e eu sou super agitada, gosto de coisas inesperadas, nas horas que não podem, sabe?!”


Seria uma delícia se ele seguisse seu pique.


“as coisas atitudes vontades precisam fluir naturalmente se não perdem totalmente a graça !”


Aham


“eu amo muito meu namorado ele é um amor em outras questões que são mais importantes que sexo, mais to desanimada !

e sexo faz falta pra mim, nem sei oq fazer !”


A questão continua em aberto: Como apimentar uma relação morna?