Falta de Criatividade

15 respostas [Último]
imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Quem me dera.... o meu, apesar de ser mais jovem, não é chegado a essas coisas. Gostaria de q fosse um pouco mais aberto às fantasias.

Tem q ver se vc faz apenas para satisfazê-lo né? Pq se vc realmente gosta... sempre tem algo novo.

Eu diria que transei com outra mulher pensando nele, que enquanto ela me lambia, eu sentia o calor da língua dele ... e por aí vai ( rsrsrsrs) ou que o outro cara pedia pra contar como era com ele...


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Olá crisloira26...


Onde vc le esse contos eroticos q disse...acho q vou ter q recorrer a eles tbm...meu vocabulario ta acabando...isso q ja inventei historia...rrsrsrrs

Não sei quem falou em fazer as historias virarem realidade....estou pensando em algumas das minhas virarem....


Bjs


imagem de Mirabell
Mirabell
No PF desde: 10/01/2010

Olha como são as coisas....

apesar das idéias que dei ali atrás, meu noivo não curte isso não.... então uso para mim mesma! ehehehehe....

Ele é do pensamento do Taz, morre de ciúmes de caras do trabalho, da rua, dos amigos mais chegados, etc...


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Florzinha, eu leio em vários sites, ou seja, fuço em tudo, leio desde os mais lights aos mais picantes e sacanas! Como o povo diz, joga no google o assunto que vc tá afim e terá muitas opções!Hehehe! E histórias virarem realidade é uma ideia tentadora, mas tem que se bem conversado antes, pra não ser constrangedor na hora e motivo de brigas mais tarde, se os 2 tiverem de acordo , e seja algo que não fira os princípios de ambos, e for apimentar a relação, acho que tá valendo ir além... e se tiver amor na relação, é muito bom!


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Então meu noivo é assim ele gosta de ouvir sobre os colegas de trabalho, alguem que mexeu comigo na rua, alguem que me encoxou no onibus ou metro, porém morre de ciumes e é isso que dá tesão nele o ciumes vê se pode....kkkkk Olha eu falo por ele mais pra mim tanto faz sabe, sei lá.......as vezes fantasio na minha cabeça sem falar nada pra ele, só pra mim sendo estuprada por exemplo isso me dá tesão mais nunca consegui falar isso pra ele,....kkk e por ai vai!