Eu finjo o orgasmo!!!!!!

37 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú já procuraste um terapeuta sexual? Quem sabe ele te ajuda a desbloquear tua mente para atingires o orgasmo, pois lendo o que escreveste, fisicamente tú não tens nada!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Infelizmente Lince, vc mais muuuuitas muuuuuuuuitas mulheres passam pelo mesmo problema.

Eu comecei a ser sexualmente ativa com 17 anos.. só com 24 comecei a sentir algum prazer no sexo. (Isso depois de começar a fazer exercícios para o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, tenta, tem muitas dicas no site: http://www.perineo.net/conteudo/index.php) Só com meu ultimo namorado que cheguei a ter orgasmo (não contei pra ele pra ele não se achar mais ainda!).

Confesso que no começo eu também fingia, porque o anterior a ele eu fui sempre sincera e ele era muito frustrado com isso, e me pressionava.. só piorava. Mas com o tempo a coisa aconteceu.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

http://www.perineo.net/conteudo/orgasmo.php

Reli agora, muito bom! No final tem um tópico: Anorgasmia e Disorgasmia, e ele indica que profissionais procurar dependendo do caso.


Crikabel
No PF desde: 21/05/2011

Lince. Sei que esse post já é antigo e talvez vc já tenha resolvido a questão.

O que posso te dizer, é que gozar cruzando as pernas,foi algo que eu descobrí muito cedo, antes mesmo de saber o que era sexo.

Pratico isso até hj, porém pra mim, essa sensação vem quando tenho alguma dor de barriga. Foi assim, instintivamente, me contorcendo por uma dor de barriga, que descobrí como fazer limonada de um limão.

Gozar no sexo, só com penetração,é pra muito poucas. Acho que depende inclusive da anatomia do clitóris. Uma sortuda com um clitóris maior, tem mais facilidade em estimular esse ponto com os movimentos do [*****] do parceiro. Mas a questão é se soltar,ser livre. Eu gozo sempre. Fingí nas minhas primeiras relações,mas por muito pouco tempo,muito poucas vezes, pois logo mandei a vergonha embora e fiz o que tinha que ser feito.

Simples, se masturbe junto som a relação.

Outra dica é ensinar seu parceiro a fazer um bom sexo oral,até vc gozar. Depois vc o recompensa.

Agora, vc pode também dar uma voltinha no sex shop e comprar daqueles aneis penianos com estimulador clitoriano.

Não se prive de sentir prazer. Se conformar com isso e fingir, é gol contra,acredite!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lince, acho que seu maior problema é ter mentido para o seu namorado... Eu mesma nunca gozei com penetração, mas meu namo sabe disso, por isso que ele procura me dar prazer de outras formas e nunca reclamou disso...

Abra o jogo com ele e diga o que está acontecendo, conversando talvez se entendam, juntos podem interagir na cama para tentarem descobrir juntos o que lhes dão prazer... Quem sabe irem a um sex shop?


Quanto a gozar apertando as pernas, nunca ouvi falar, mas se é uma coisa sua, explore isso..


beijos..


Crikabel
No PF desde: 21/05/2011

Oi Gisinha.

Deve ser mesmo estranho pra maioria entender esse lance do gozar cruzando pernas. Eu mesma não costumo comentar isso por aí, pq nunca escutei ninguém falar nada sobre a o assunto.

Hj, resolví fuçar na internet atrás desse assunto, pra entender se eu sou um ET, ou se isso acontece com outras mulheres.

Foi assim que encontrei este blog, procurando pelo tema gozar cruzando pernas.

Olha, isso existe,e é booom viu. Mas é sim, estranho. Com certeza não sou a única, mas cadê as outras?

Alguém aí?

Bjs


sapecasexshop
No PF desde: 21/05/2011

A Empresa Sapeca Sex Shop é uma loja exclusivamente de vendas on-line, voltada para venda de produtos eróticos, buscando sempre proporcionar a melhor satisfação para os nossos clientes. O nosso objetivo é ajudar você a comprar sempre o melhor produto, para atender seus desejos.


Optamos para trabalhar somente com vendas on-line para garantir o sigilo e a discrição dos nossos clientes.


Os melhores produtos sensuais do Brasil !


Acessórios, Cosméticos e Fantasias.


Quer receber maiores informações sobre os produtos?

Envie um email para


sapecasexshop@hotmail.com


Entre também em nosso site:

http://www.sapecasexshop.com.br


Entregamos em todo o Brasil.

100% de Privacidade.


Atenciosamente

EQUIPE SAPECA SEX SHOP.

www.sapecasexshop.com.br


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CRIKABEL! Muito legal o seu relato, eu também achava que cruzar bem as pernas me dava uma sensação gostosa, eu fazia isso qdo ia pra aula de onibus. Eu adorava brincar com isso, é claro que eu não entendia direito, eu uns 12 anos na´época, mas não esqueço, é muito gratificante e estimulante sexual, acredito.

E qtos anos vc tinha qdo descobriu isso, vc chegava a se tocar depois de perceber que a excitação estava mais concentrada naquele ponto, o clitóris, me fala, preciso atualizar meus conhecimentos que comn certeza tbem podem ajudar outras pessoas com dificuldades para atingir orgasmos, principalmente aquela que tem traumas. Bjs.


Crikabel
No PF desde: 21/05/2011

Não lembro ao certo a idade que eu tinha quando isso começou, mas com certeza antes dos 14,15 anos.

Apendí a me tocar em outro momento, nada relacionado a esse, pois eu consigo chegar as vias de fato cruzando as pernas, não é só uma boa sensação.

São orgasmos mesmos, com direito a todos os espasmos, numa intensidade de prazer muitas vezes maior do que um orgasmo de masturbação.

Mas é como eu disse num post anterior, consigo essa proeza estranhamente quando tenho alguma cólica ( menstrual ou intestinal, tanto faz). Cruzo as pernas com força e estico ao mesmo tempo, até que....meu Deus, que explosão de prazer!

Infelizmente, eu não consigo fazer isso a qualquer hora, em qualquer momento, pq se fosse assim, viveria de gozo!

Bjs


Crikabel
No PF desde: 21/05/2011

Alguém sabe como edito o que escreví, depois de postar?? Acho q não dá né? rsrs. Então desconsiderem o \"s\" da palavra mesmoSSSS, rsrsr. Foi a empolgação.

Bjs