Eu finjo o orgasmo!!!!!!

37 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm li na internet:


\"Fica na posição papai-mamãe, segura nos lençóis e eleve seu bumbum o máximo ate sentir o abdômen (mais só o bumbum), e peça para ele se mover normalmente mais com uma diferença, com o quadril para frente. Dessa forma a pele dele bate no seu clitoris toda vez que ele botar...Rss

Quando vocês encontrarem o ponto...você vai ver....vai ter orgasmo durante a penetração....\"


Lince
No PF desde: 14/05/2010

Genteeennn!!!

estou amando o modo como vcs se preocupam e tentam ajudar, mt abrigada!

eu acho que depois de tanto tempo o melhor não é contar pra ele, afinal não quero decepciona-lo de maneira nenhuma, ainda mais dizendo que menti pra ele tanto assim.

eu queria mesmo era conseguir resolver o meu problema, e passar a gozar normal, daí ele nunca precisaria ficar sabendo.

eu andei dando uma olhada em algumas dicas neste site e usei, as que precisava dele eu disse que era pra inovar, fazer diferente, mas ainda não deu certo.

quanto a minha recente falta de exitação, eu li aqui também que anticoncepcional diminue o tesão, e tomo ja faz mt tempo, pois estamos nos formando agora e não queremos uma gravidez inesperada. O que fazer a respeito disso, tem alguma forma de reverter isso sem parar de tomar o remédio.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lince:


Se ele até agora não sabe que tú finge orgasmo, não precisas contar. Vai fazendo as dicas daqui e quando conseguires, segue assim, pois nem tudo precisa ser falado numa relação. Somos dois e não um, corporalmente falando. Imagina se fôssemos dizer tudo que pensamos ou sentimos, possivelmente não haveria mais relacionamentos.


Quanto a diminuição da libido, fale com a genecologista!!


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

tb .. axo Lince não fala nada pra ele, só vai tentando... ou quando tpw não consegui tu dizer ah hj não deu vamos tentar mais um pouquinho.. eu faço isto com meu.. quando não xego la eu falo, tpw a quero mais mais tudo na base da brincadeira ai ele faz to jeito q eu quero shuahsuahsua.. bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc pode até nao contar que até hje nao gozou com ele, mas tu precisa parar de fingir daqui pra frente.


Se vc nao gozar, diga que não sabe o que aconteceu mas que nao conseguiu chegar \'lá\', e peça pra ele te ajudar.


Pq continuar fingindo até tentar gozar, vai ser pior.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

imagina se ele fingisse se a tua comida caseira estava \"otema\" aquele arroz e feijao sem tempero e bem mole, ele que finje é que sofre só para te fazer feliz, resumo, não vai dar muito tempo o relacionamento vai por agua a baixo, é o teu caso, só com sexo.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que eu mesmo não entendi o que eu disse. haha


imagem de Liz.m
Liz.m
No PF desde: 23/04/2010

Tbm axo q tu não precisa contar.Diga isso mesmo a ele q tu quer inovar.Sugiro q pegue a mão dele e passe pelo teu corpo, sinta onde tu mais gosta q ele te toque e invista nisso...faça tudo com calma analisando cada ponto de prazer teu.Eu tbm demorei a gozar com meu namorado mas fomos nos descobrindo no sexo, claro q ele goza mais rapido q eu mas depois q ele goza ele se dedica a mim e qndo tnho um orgasmo é o auge da transa,parece q dá mais prazer pra ele do q pra mim.Mas pra isso a gnt foi se conhecendo um o corpo do outro e notando oq mais gostamos q façamos um no outro.Segue a dica q vai dar certo ;)


Lince
No PF desde: 14/05/2010

Na nossa ultima transa disse a ele que não tava conseguindo, e ele continuou tentando e tentando, no total nossa transa durou mais de três horas desde as preliminares até ele gozar, e eu nada, por um lado foi ruim, pois ele ficou mt triste e preocupado, por outro foi mt bom, pois ele passou praticamente o resto da noite me perguntando se eu tava bem e me pedindo desculpas por não ter conseguido me esperar, agora imaginem se toda vez eu disser que não consegui, coitado, daqui uns dias ele nem consegue transar mais comigo de tanta preocupação, a não ser que ele acostume o que é pouco provavel.


Lince
No PF desde: 14/05/2010

Não sei qual é o meu problema, eu tenho um namorado bonito, carinhoso, compreensivo, gostoso, enfim tdb, que eu amo muito e não consigo gozar quando transo com ele, definitivamente o problema sou eu, será que eu nunca vou conseguir ter um orgasmo transando com meu nomarado.