Eu casada e ele tbm

46 respostas [Último]
Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Gabizinha, e vc tá conseguindo? duas semanas já,ta sendo dificil pra vc? e quando vem os pensamentos bons o q vc faz? dudy amiga obrigada realmente ele adora essa de poder de sedução...muito obrigada gente por ta me ajudando


ZONA LESTE POA
No PF desde: 20/08/2009

A VIDA JÁ É COMPLICADA, MAS ÀS VEZES PARECE QUE AS MULHERES GOSTAM DE COMPLICÁ-LA MAIS AINDA ... SE FALAM SOBRE UM HOMEM QUE TRAIU, NOSSA \"RAÇA\" MASCULINA NÃO PRESTA E OS COMENTÁRIOS FEMININOS APENAS DETONAM OS HOMENS ! MAS SE UMA MULHER CASADA PEDE DICAS SOBRE COMO SE COMPORTAR COM UM AMANTE CASADO, AS RESPOSTAS SÃO NATURALMENTE DE PROPOSTAS DE COMO MELHORAR A RELAÇÃO (qual delas ?). XANINHA2 (ops !) LARGA ESTA VIDA DE VAGABA, OU PELO MENOS DEIXE DE CONVIVER COM O TEU MARIDO ! A MULHER ACHA QUE TEM TODAS AS PREGORRATIVAS QUANTO A SER AMADA E BEM TRATADA. MAS EM RELAÇÃO AOS SEUS COMPANHEIROS ?!? ASSIM FICA FÁCIL FICAR RECLAMANDO AOS QUATRO VENTOS QUE NÃO ENCONTRAM UM PRÍNCIPE, MAS SERÁ QUE EXISTEM MUITAS PRINCESAS ?!?


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Olha,pra ser sincera xaninha2,ta sendo dificil,mais eu naum vou da o braço a torcer....e qnt aos pensamentos,sempre q vem ,procuro fazer algo,naum fico parada naquilo...bjus...


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Uia... tem um moço revoltado por aqui! Não cabe a nós julgar, viu?


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Huhul eh isso ai Xaninha2...viu,homem eh q nem cachorro...rsrsrsrs

Fazer o q neh ZONA LESTE POA...

Bjus...


ZONA LESTE POA
No PF desde: 20/08/2009

NÃO É NENHUM TIPO DE REVOLTA NEM, MUITO MENOS, JULGAMENTO (que é uma desculpa para fugir de algum fato). É APENAS UMA CONSTATAÇÃO. SE HOMEM É COMO CACHORRO, GABIZINHA, O QUE SOBRA PARA UMA MULHER CASADA QUE TRAI (e com um cachorro, ops, homem também casado) E SE PREOCUPA COM OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO AO AMANTE ? MAS AO MESMO TEMPO QUE DIZ QUE DEPOIS DE DAR UM \"GELO\" NO TERCEIRO ELEMENTO, JÁ \"CONVERSOU\" COM ELE. POR QUE AS NOBRES \"DEBATEDORAS\" NÃO PERGUNTAM A XANINHA COMO ELE ACHA QUE O DITO MARIDO DELA FICA NESTA HISTORIAZINHA ? JÁ QUE NESTE UM ANO DE CASAMENTO, ELA JÁ ESTÁ ENVOLVIDA DESDE O QUARTO MÊS COM UM OUTRO E HÁ DOIS MESES ELA TAMBÉM JÁ TRANSA ...


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Xaninha... Zona Leste... O barato de tudo, eu acho, é qdo nenhum trai. Qdo estão com alguém aquele alguém se basta. Acho que o maior problema está na hora que começa o relacionamento, é como carro novo: perfumado, ótima potência... Com o tempo, as molas vão afrouxando, o motor começa a ter problemas... os bancos começam a estragar, a pintura fica riscada... Ou seja... O kit completo que compramos no início do relacionamento inclui tb defeitos e não somente qualidades. E chega uma hora que a gente já chateada de não dar certo, só enxerga defeitos e as qualidades ficam nos outros.

Eu acho...

Aliás, acho que esse cara tá querendo é te manter em banho maria, tipo conquistador que conseguiu mais uma...

Respeito ele não tem por ti...

E olha que não estou \"julgando\" os relacionamentos \"oficiais\" de vcs.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Xaninha... Zona Leste... O barato de tudo, eu acho, é qdo nenhum trai. Qdo estão com alguém aquele alguém se basta. Acho que o maior problema está na hora que começa o relacionamento, é como carro novo: perfumado, ótima potência... Com o tempo, as molas vão afrouxando, o motor começa a ter problemas... os bancos começam a estragar, a pintura fica riscada... Ou seja... O kit completo que compramos no início do relacionamento inclui tb defeitos e não somente qualidades. E chega uma hora que a gente já chateada de não dar certo, só enxerga defeitos e as qualidades ficam nos outros.

Eu acho...

Aliás, acho que esse cara tá querendo é te manter em banho maria, tipo conquistador que conseguiu mais uma...

Respeito ele não tem por ti...

E olha que não estou \"julgando\" os relacionamentos \"oficiais\" de vcs.


ZONA LESTE POA
No PF desde: 20/08/2009

POIS É CAREN ... PARECE QUE FINALMENTE APARECEU ALGUÉM COM OS OLHOS À REALIDADE ! PARECE QUE POUCA GENTE SE DÁ CONTA DE UM PEQUENO DETALHE: O PROBLEMA NÃO É A TRANSA COM \"TERCEIROS\", MAS O PORQUÊ DE SE MANTER UMA RELAÇÃO COM O DITO \"MARIDO\" ? PARECE QUE HOJE ISTO É NORMAL E CORRIQUEIRO... MAS AINDA ACHO QUE ASSIM NÃO O É !


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Faltou o seguinte detalhe,isso só aconteceu depois de uma traição do dito marido que vcs presevam tanto...só passando para saber,o que eu sinto. Desculpa mais vc só me julgam