Eu casada e ele tbm

46 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom... eu já acho que 2 meses pra quem convive todos os dias é mto tempo, se ele quisesse mesmo, teria feito o que sempre fez, marcar, mandar msg de telefone, ou memso por orkut, msn... qdo a pessoa quer...! Vc fala que nao quer mais nada com ele, mas fala como se estivesse gostando, que ele dá carinhos, mto fofo, levou chocolates, isso tudo faz com que a pessoa vai se apegando sim, ele pode ter percebido, pq ambos no começo falou que nao qriam nada sério.

ignora-lo seria uma boa, mas so observe as atitudes dele, nao cobre nada nem fale, ele pode nem sentir falta, entao esteja preparada, acho que colocar ele na parede nao seria o mais ideal, pq vc nem ele devem satisfaçoes, so analise os movimentos dele, siga sua intuiçao feminina.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Então, ignorou-o? Sabe, desculpe a sinceridade, mas me parece que ele quer te manter em banhomaria, sabe? Tipo deixar vc sempre a fim, sempre a espera, sempre querendo... Qual homem não gostaria? Afinal, sexo ótimo, discrição e ainda a certeza de que vc não irá aprontar nada p/ ele (tipo expor o lance de vcs, pegar no pé) pq vc tb é casada... Isso é o máximo p/ ele!

E seu marido, onde fica nessa estória toda?

E vc? Vale investir num cara que fica se fazendo p/ vc?

Conte p/ nós o que tem acontecido... :D

Bjs


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Ele é um conquistador...tá dando em cima da sua amiga, e ela bem que deve estar gostando...


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Hoje mesmo vou ignora-lo na hora do almoço, já tem um tempinho que to fazendo isso,tipo na troca de e-mails...e a tarde to contando para vcs como se sai. Fico muito agradecida pelos toques que vcs estão me dando,na verdade é isso mesmo, 02 meses que ele só me enrola em e-mail,msn e cel,fala,fala e nunca marca algo de concreto,apenas diz como vai ser o nosso encontro,eu apenos rio,faço de conta que não estou levando a sério, e ele no fundo sabe que eu sei...Ele além de conquistdor,ainda é mais velho 30 anos acha isso o máximo,ele realmente está me cozinhando em banho maria para me ter quando ele bem quiser. Meninas vou observa-lo e ignoro-la espero obter bons resulados.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Coisinha duvidosa da mamãe, perguntei pro meu irmão q é casado, o q q ele acha, bem, pelo q ele disse, vc é oferta de carne tenra e macia nas horas disponiveis(DELE), por vc ser casada, pra ele é o melhor dos mundos, pra vc, a parte boa, ele é um fornecedor de leite(se é q vc me entende?) experiente, em apenas um ano de casada vc já está presenteando seu marido com uma bela e frondosa galhada, coisa q vc tem q examinar, pois como diz o ditado, é melhor um pássaro na mão q a montanha vem a Maomé. Cuidado pras suas \"amigas\" ñ perceberem, e seu marido ficar sabendo quem vc é. Beijos.


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Olha,vou te contar uma,eu tenho 19 anos,sou casada a 5 anos,e me aconteceu isso ,q esta acontecendo com vc,me envolvi com uma pessoa,mais deixamos bem claro q seria apenas sexo,ele tinha namorada,saimos uma vez,ele ficava falando as mesmas coisas pra mim\"dizendo q me queria,que eu era um tesão\" me passava msgs pelo cel me chamndo de gostosa e mts outras coisas...só q eu acho q ele percebeu q eu gostei de mais,quase naum me ligava,ficava de papo com outras garotas,sabe o q eu fiz,fui em cima dele,falei q naum dava mais ,assim naum podia ficar,ele simplesmente virou as costas,disse apenas tudo certo e xau....agora eu o ignoro,ele entra no msn eu naum falo e nem ele fala comigo,mais ele me visita no orkut,mais eu naum o visito,tenho quase certeza q ele vai me procurar....isso faz umas 2 semanas...e o pior,eu naum me previni com ele,e se eu estiver gravida o filho pode ser dele,eu vou acabar com a minha vida por causa de uma aventura....Eu naum quuero mais msm....peguei nojo dele...


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Bom,sai dessa desencana,vc pode acabar gostando,para e pensa um pouco no seu marido,dá desprezo ,vc vai ver....

Bjus...


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Isso q nossa amiga lú esta falando eh serio,eu no meu caso ,me arrependi mt ,meu marido ,faz de td pra mim,ele um doce....olha o q eu fiz...

Bjus pense um pouco mais no seu casamento...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Xaninha2, se liga, o cara é o maior 71, que nojo, tá se aproveitando de vc e de suas amigas. Sai fora disso, ele está te enrolando, sabe q é só estralar os dedos e vc virá, virou presa fácil, ele quer é conquistar e vc já no papo, se é q me entende... desculpa falar assim, mas fico revoltada com a falta de caráter de um homem assim, um velho babaca que se acha, isso sim... fica testando seu poder de sedução todos os dias, tomara q a mulher dele apronte uma boa p/ ele tb, pq tudo q vai volta, por isso fique ligada, seu marido também não merece essa sua aventura, seja sincera com vc, esse barco é uma furada, saia enquanto estiver ordenando seus pensamentos, já imaginou se apaixonar por uma mala dessas, tá louco! bj.


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Meninas hoje eu decidida a ignora-lo...adivinhem quem passou na empresa para almoçarmos? Ele, e eu não fui, disse q nao poderia ir nquele horários,mais depois eu iria,bem dai já foi uma ignoradazinho, fui bem depois, e almoçamos na msm mesa com nossos amigos, e eu numa boa. Gente uma amiga q nao sabe de nada soltou uma pra ele assim,menino essa dai arraza corações recebeu um convite hoje de um representante para almoçar, ele arregalou logo os olhos e quiis saber,eu nao dei importancia e só disse q foi isso,recebi um convite para almoçar kkkkkkkkkk....A tarde trocamos e-mail, eu fui fria,e no último mail q ele mandou eu não respondi, dai quando foi agora a noite ele me ligou, só para da um oi e saber como eu estava, ele nunca fez isso...acho q ele sentiu q eu o ignorei kkkkk,dai depois nos encontrammos para conversar.