Estou com medo de ter contraído alguma DST do meu namorado. Devo falar pra ele?

21 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Laís,já q seu namorado tem sensibilidade ao látex da camisinha convencional,ele pode usar a camisinha feminina,q é de outro material e não causa tanto incômodo.Agora,pelo amor de Deus,consulte URGENTE um ginecologista e não deixe mais de usar camisinha,por favor!


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Obrigada!!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Então foi recente, até explicaria os machucados.

Olha o que posso lhe dizer é pra vc ficar tranquila e procurar um médico. Se vcs se gostam de verdade vale á pena os dois fazerem alguns exames para assim curtirem com mais tranquilidade(HIV, Epatite etc). Entendo sua preocupação e ela é mais que válida, o medo existe para nos proteger, então é um bom começo.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Laís, fazendo aqueles exames que te falei o médico pode até te passar anticoncepcional, assim acabaria o incômodo da camisinha.

Digo pq eu mesmo odeio usar camisinha, é horrível não sinto nada, então antes de casar quando era namoro fixo nós fazíamos exames sem problemas. Até mesmo pq pra fazer oral realmente a camisinha não adianta muito, á menos que só vc faça nele.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

É verdade, seria o ideal, mesmo assim tenho medo de confiar somente em anticoncepcional.

Vou primeiro ao ginecologista ver se está tudo ok comigo, e converso com ele depois.

Obrigada Thyego :)


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Não deixe de contar aqui se foi tudo ok. Boa Sorte!


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Conto sim. obrigada!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Um relacionamento precisa de diálogo e franqueza.

Fala com ele.

E vá ao médico.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Vou conversar com ele Ro, obrigada!


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Amiga, não sei sua idade, mas pela sua inexperiência sexual, a primeira coisa que vc deveria ter feito era procurar um ginecologista para poder tirar todas as suas dúvidas.

Não quero te desesperar, mas se seu namorado quis fazer sexo com vc sem preservativo, fica muito lógico que ele só praticava sexo com as outras sem preservativo. Desta maneira, vc tem noção do risco que vc está correndo dele ter pego alguma doença e passar pra vc? Isso não se faz amiga, seja mais esperta. leia, se informe, converse com sua mãe, médico, quem quer que seja... Mas não ponha sua saude em risco dessa maneira.

Outra coisa, isso de perder sensibilidade com a camisinha é frescura. É muito óbvio que o sexo sem preservativo é melhor, mas dizer que não consegue fazer sem, é mentira. Além disso, a camisinha feminina é uma opção. Seu namorado está se aproveitando da sua inexperiência.

Bem, corra prum ginecologista, torça pra que seja apenas um infecção sem maiores gravidades e exija o preservativo do seu namorado da próxima vez.


Quote:
mas poxa, acho que se ele tivesse alguma DST ele saberia, e então ele mesmo não iria deixar a camisinha de lado, acredito eu


Mais duas coisas que vc precisa saber: maioria dos homens são relaxados e despreocupados, o quer dizer que talves eles só descubram que tem uma DST quando seus membros já estiverem caíndo. E sim, ele poderia deixar a camisinha de lado mesmo assim, caso só quisesse mais prazer e não um sexo saudável e seguro.

Lamento, mas um cara que teve outras parceiras sem preservativo, não fez nenhum exame e aínda te convenceru a fazer sem proteção não é de confiança.