Estou com medo de ter contraído alguma DST do meu namorado. Devo falar pra ele?

21 respostas [Último]
Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Como disse em outro tópico, tentei perder minha virgindade com meu namorado esses dias, mas doeu muito e ele não sente sensibilidade com camisinha, então não deu. Mas, na empolgação do momento acabei permitindo coisas que não devia.. ele sem camisinha chegou a penetrar um pouco na minha [******], e eu fiz oral nele. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas estou sentindo umas coceiras estranhas agora, e ardência também.. minha [******] pareceu um pouco ferida e eu comecei a usar a pomada nistatina pra passar. Agora estou em casa morrendo de medo de ter contraído alguma doença. Eu sei que meu namorado não é virgem, mas nunca perguntei quantas parceiras ele já teve, ou se ele tinha o costume de fazer sexo sem camisinha. Estou muito preocupada agora. Será que é melhor dizer isso tudo a ele e perguntar essas coisas??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc ir consultar uma ginecologista.. Por enquanto, nao diz nada a ele.. Vai saber qual vai ser a reação dele... Essa coisa é bem complicada, e perigosa tbm.... Espero que não seje nada grave.. Consulta o qto antes vai ser melhor... E depois tenha uma conversa com seu namorado sob isso... E nao deixa de usar CAMISINHA sempre!!!!!!


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Vou tentar marcar a ginecologista o mais rápido possível.. to me sentindo uma burra de ter permitido fazer isso tudo sem camisinha..

mas poxa, acho que se ele tivesse alguma DST ele saberia, e então ele mesmo não iria deixar a camisinha de lado, acredito eu :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Laís acredito eu que, ele não saberia que tivesse DST ou pode ate saber mas não se importou com ela.. Nao adianta se culpar agora, já foi... Mas na próxima vez se cuida pela amor de Deus!!!!!!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Camisinha serve tanto pra prevenir gravidez quanto pra prevenir DST. Mas se usar camisinha e fazer oral aí vc pega DST do mesmo jeito. Complicado isso. Mas não percebeu se ele tem alguma ferida ou qualquer outra "zig-zira" no orgão genital?

Primeiramente fique calma, vc disse que tentaram várias vezes então pode ter ocorrido algum pequeno rompimento no hímen ou algo do tipo. Pegue um espelho e olhe com calma, caso seja algo realmente estranho procure uma Ginecologista.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Ai, to preocupada de verdade!! Não percebi se ele tinha alguma ferida.. :x Até de ficar grávida eu fiquei com medo, por causa do líquido seminal.. acho que houve sim um pequeno rompimento, porque a gente viu que sangrou, mas o outro sangramento que eu estava falando foi nos grandes lábios, como se estivesse machucado, mas olhando no espelho está tudo normal!

Poxa, eu nem sabia que oral com camisinha corria o risco também!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Assim sim, oral com camisinha sem problema.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Não, mas foi sem camisinha.. eu entendi você dizendo que mesmo com camisinha havia problema, mas agora entendi o que quis dizer.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Mas ja tem tempo esse ocorrido? Que vcs tentaram a ultima vez?


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Tem pouco tempo, tentamos 3 dias intercalados e a última vez foi segunda-feira.

Ele tá querendo tentar de novo por agora, e eu também queria.. mas agora estou com receio e não queria falar pra ele isso..


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Existe algum tipo de camisinha ultrafina que faça ele não perder a sensibilidade?? Porque ele disse que com camisinha é horrível, não sente quase nada e acaba broxando..