Estou com medo da primeira vez como deve ser??

11 respostas [Último]
jessica633
No PF desde: 19/08/2009

Oi gostaria muito que alguém me tirasse minhas duvidas sobre algumas coisas eu e meu namorado queremos chegar aos finalmentes mas eu não sei por como e onde começa. to com medo que eu seje um desastre.por isso gostaria de uma opinião somos namorados a 4 meses e 4 semanas. me ajudem?:(


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Ah pequena Jéssica,primeira vez é assim mesmo,tantas neuras,tantos medos,tanta insegurança...mas enfim,não tem um jeito \"certo\",uma formula sabe,tem que sentir o clima,deixa acontecer,um carinho aqui,um beijinho ali e por ai vai...o bom é que vcs tenha bastante intimidade,ai vc vai perguntando se ele gosta,cmo ele gostaria,e ele tb te perguntando né.Mas ó,o principal é relaxar,sexo nd mais eh que uma brincadeira,aproveita,te diverte,ah e não esquece da camisinha viu?!


Boa sorte


Bjo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Putz minha primeira vez foi com uma menina 6 anos mais velho que eu !!! Eu estava com 13 anos, foi quase um estupro !!!! rs


Já tive a oportunidade de iniciar uma garota na vida sexual mas na hora H dei para tras pois sabia que eu não ia querer nada de mais com ela e que agindo eu ia acabar ferrando a menina.


Jessica, primeira coisa é ter certeza que é isto mesmo que vc quer , não faça nada forçado.


Não tem muito segredo não, vá com calma e não se esqueça faça ele usar camisinha


Faça tudo bem devagar e com calma.


Tomara que vc aproveite ao máximo e boa sorte em tudo


Bjo


Rafa


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

A primeira vez é complicada mesmo, o segredo é não fantasiar muito e nem forçar a barra, pra mulher é mais complicado mesmo...E se a primeira vez não for agradavél não fique com medo de tentar de novo.

Boa sorte e fique tranquila.

Beijod


Pamalinha
No PF desde: 08/08/2009

concordo com a Dezza, nao fantasiar muito é algo fundamental pras meninas.


Nao existe essa de \"jeito certo\" de fazer, cada um gosta e prefere as coisas de um jeito, pra isso intimidade e cumplicidade é fundamental.


Não tenha vergonha de pedir pra que ele use camisinha.


no mais, querida, é esquecer do mundo, fechar os olhos e viajarr^^


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Jess, primeiro tem q tá com tesão, ou seja, ñ force a barra pra acontecer, vcs já estão a 5 meses, então calma, a hora tá chegando, porém, a primeira vez de uma donzela as vezes ñ é a melhor da vida, vai com calma é sua primeira vez, e ñ deixa ele gozar dentro de vc, ao contrário, vê se ele faz vc gozar, e use e abuse de seus instintos de fêmea, vc vai adorar, beijos. E depois conte como foi.


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Divirta-se,vá com calma,não faça nada q agrade somente a ele,sexo tem q agradar a ambos,principalmente na primeira vez,que eh mt complicado...

e o resto ,como nossa amiga Pamalinha falou,\"esquece o mundo,feche os olhos e viaje\" relaxe,e goze! e use camisinha....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo as meninas. Relaxa e fica trânquila. Ñ pense mais nada. Apenas curta Beijo


cita
No PF desde: 26/08/2009

olha o meu conselho acima de tudo é que vc use camisinha.Nunca se esqueça disso depois relaxe.Se seu namorado já transou com outras meninas ele vai saber te conduzir, mas se não é só relaxar!!

boa sorte


Orquídea
No PF desde: 18/08/2009

Oi Amiga!!!

Muitas vezes nós mulheres pensamos que a 1ª vez será algo mágico,é bom ir com cuidado e com tranquilidade isso ajuda, talvez a primeira não seja

algo espetacular.. mas depois vc pega a prática ehehehehe

Outro detalhe importante, muitas gurias estão falando na camisinha,, é bom se informar a arespeito de anticoncepcionais também..procure um médico o quanto antes, camisinha pode furar principalmente na hora do nervosismo e de pouca prática, ai sim... com certeza sua primeira vez será inesquecível... n MAU SENTIDO, no mais deixe acontecer naturalmente.

Bjs


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

O mais importante p/ curtir sua primeira vez é ter certeza de que é isso que vc quer, q chegou a hora certa de ter esse momento especial , c/ a pessoa legal, q vc gosta , q vc confia. Jamais se deixe influenciar por q suas amigas já transaram e vc não, ou pq o garoto está muito afim. Vc tem q se sentir a vontade p/ aproveitar esse momento único e tão importante, e p/ isso não tem regra cada um vai do seu jeito, descobrindo aos poucos o q gosta, o q satisfaz a si e ao parceiro. Ah, e o preservativo é fundamental, hein. Boa sorte td de bom!