Ereção parcial

2 respostas [Último]
Avalce
Offline
No PF desde: 06/08/2010

Já faz uns 25 dias que durante o sexo meu marido não tem uma ereção total.Será que isto é sinal de hipotência,eu perguntei a ele ,me respondeu que anda muito preucupado com a parte financeira e não tem durmido direito e isto está o afetando.Ele tem 40 anos gostaria de ajudá-lo se isto for um problema,as vezes eu penso que ele perdeu o desejo por mim.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Acho que pode ser os motivos que ele disse,o problema é que depois que falha a ereção o cara pôe na cabeça de cima aí fica um problema psicológico mais difícil de lidar...


Porém como dissestes que já faz 25 dias,é bom dar uma atenção bem maior,levar ao médico é um bom início...


Por favor tire essa idéia de que ele perdeu o desejo por vc... te asseguro que não tem nada com isso!


Boa sorte.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Vc devem estar casados há mais de 10 anos, mas procure apimentar mais a sua relação, sair, viajar, dar mais atenção a ele e se não se encomodar, ele pode ter se masturbado horas antes de vc se mostrar excitada ou vcs ficaram muitos dias sem transar e ele não aguentou e resolveu se masturbar e não imnaginava que vc ia despertar tão logo. É o que imagino, lembrando que a masturbação do homem ou da mulher é normal, ao contráriuo do que se imaginava antigamente, seja casado, solteiro, adolescente, quase todos se masturbam, mas só admitem no site PF, Há se esse site não existisse!