engravidar com DIU

6 respostas [Último]
Franoliveira
No PF desde: 24/07/2009

Uso diu a 3 anos e eu e meu noivo estamos doidos para termos um filho, só q sem coragem de tirar o DIU; queriamos que fosse por acaso...Estive pensando será q é possivel nao remover o Diu totalmente e conseguir engravidar para que numa ultra apareça o mesmo??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei te dizer.. Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não entendi o porquê de não retirar o DIU se vcs dois estão querendo um filho?! Falta de coragem? Não dói tanto assim, já retirei umas duas ou três vezes eu acho.

Pra vc ter uma idéia, dói mais, muito mais colocar do q retirar.

Vá lá menina, enfrente esse seu DIU duma vez!

bjo gr!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Se o DIU serve exatamente para não engravidar, como é que você engravidará com ele?!?



imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Franoliveira!


Duas coisas: a gravidez quando ocorre com o DIU tende a complicar, sabe? Não é nada aconselhável, torça pra que isso não aconteça. Se quer MESMO um bebê, peça ao médico pra retirar o DIU e prepare-se em termos de exames, alimentação, aspecto psicológico para ter uma gravidez saudável.

Agora, está parecendo que voce e seu noivo não estão encarando o fato com a devida seriedade... Como assim \"por acaso\"? Está sugerindo que voces não estão realmente certos de que querem ser pais, e estão querendo jogar com o destino: se acontecer, tudo bem, se não acontecer, tudo bem também...

Um bebê é uma vida, e muda muita coisa na vida e na rotina de um casal; por isso, se não estão realmente CERTOS, esperem mais um pouco; curtam-se um pouco mais, fortaleçam a relação de voces. Aí, quando voces tomarem a decisão de engravidar, terão menos chance de se arrepender.

Boa sorte!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A maya falou tudo!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

oi

Se nao estam com coragem entao `e porque nao estam prontos ainda, desculpe a sinceridade. Olha trazer um ser no mundo `e algo muito serio que nao basta so querer mais requer estar pronto, quanto pisicologicamente, fisicamente e financeiramente. acho que voces devem amadurecer vossas ideia se nao tem certeza. bj