Encoxada no Ônibus

178 respostas [Último]
imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

kkkkkkkkkkk...


Falou tudo Tranquilo, nosso freio desaperta até o momento em que aparece uma mulher com malícia na nossa vida. kkk. O que é sempre bom! Ainda mais qunado estão com as amigas, ficam bem loucas. Mas eu vi que ela fazia só por sacanagem, pq nem olhar pra mim olhou, ou se olhou, não percebi. Também pudera não é? Estava um pouco ocupado. kkk ... Ô coisa boa!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Ô coisa boa! (2x)

Ela te olhou Mito_Sedução, com sorrido querendo dizer que estava quenrendo sentir o teu \"encoxo\", por isso nem deve ter percebido nada hauahauahauahaua.


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

E isso não é louco? Da onde que eu esperava, estava até atrasado aquele dia, mas perdi a pressa total! kkk..


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Huahauahauahuahaua não esperava que o ônibus te reservava umas ninhefinhas aquelas perdeu até o rumo da onde estava indo não? hehehehe


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

ninguem merece encoxada no onibus...

mesmo se o cara é bonito... acho que baixo nivel fazer isso


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

A não ser qdo ela queira como no caso do amigo Mito_Sedução aí é outra coisa!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Eh bem eu que preciso de internaçao... !!!


Hum eh loco varido, sua tara eh encoxar mulher em linha de onibus, e a fulana alem de ser capacho do marido, resolveu sair com intrutor de CFC.... hahaha


Eh tanta piada que eu me divirto,,,:)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Pzzzzzzzzzzzzzzz


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

ESPETO


O que tem a ver, outra ser capacho do marido e sair com o professor do CFC com o tópico? Sou meio loira não entendi.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mas e quem é esta capacho do marido? Não entendi da onde veio esta.