Encoxada no Ônibus

178 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tarado de ônibus identificado!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Shaggy!!!! :woohoo:


:kiss:


imagem de popaye
popaye
No PF desde: 20/07/2011

CARO ESPETO, ESTE FORUM É PARA CONVERSAR , SORRIR E SE DIVERTIR, SE VC NÃO QUER ISSO NÃO ENTRE NESTE FORUM QUERIDO E PROCURA UM SITE , QUEM SABE DE YOGA, ASTROLOGIA, DE CORNO SEI LÁ..... MA SV~E SE RESPEITA A PARTICIPAÇÃO DE CADA UM

ABRAÇO.....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Cris minha querida! :kiss:


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Popai


Eu ja rezei essa missa umas 200vezes para o espeto e ele não hove, e ele não respeita ninguem ele precisa de tratamento urgente rsrsrsrsr.


imagem de popaye
popaye
No PF desde: 20/07/2011

Obrigado LLS pela sua simpatia,,, temos que internar o espeto urgente numa clinica de tratamento kkkkkkkkkkk rssssssssss


beijos


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkkk


Olha eu posso falar mais do que ninguém que o Espeto tem esse jeitinho durão, mas é uma ótima pessoa!!! :)

E olha que até algum tempo atrás muitos juravam que nós dois iriamos nos matar de tanta briga... :D

Por isso eu digo e afirmo, o Espeto não precisa de tratamento nenhum, é um ótimo amigo, um excelente ouvinte e um bom professor de Gauchês (rsrsrsr :D )!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Cris,

Claro que nem toda a mulher gosta e rende sim um possível assédio e processos na lei, claro que traz constrangimentos e humilhações, porém a cada um que faz destas coisas mesmo não duvido se tem até estupro dentro dos ônibus qdo que dira uma encoxada! A coisa ta feia mesmo!


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Hoje não, quando eu tinha 17! Tempo que eu pegava o coletivo (tempo boum). Em uma certa, entrei e pra variar estava lotado, consegui dar dois passos e parei, procurando um lugar no fundo do mesmo. Sempre fui alto, magrinho, porém, alto, ficou facil de procurar algum lugar para seguir a viagem mais confortavél. Foi então que senti aquela bunda me apertando contra a outra pessoa que estava ao meu lado! Opa! Seria uma encoxada AO CONTRARIO? Pois bem meus caros, juro que minha intenção não era essa, nem percebi quem estava a minha frente, somente aquela bunda me apertando, e para meu delírio era uma bunda (feminina) maravilhosa! Havia uma amiga junto com ela, essa me olhou e deu um sorrisinho aqules bem sapeca!


Como não conhecia, fiquei ali tirando minhas conclusões, mas logo o fluxo do ônibos andou e a encoxada acabou. Adorei, mas até hj não sei quem era!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Foi ela quem te encoxou algumas gostam de fazer isso com o kra, podemos ficar sem jeito tímido depende com o sorriso sapeca hehehe.