Encontro para formação da: LIGA DA CINTA LIGA PF

357 respostas [Último]
imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quote:
Já que eu não me enquadro na LICE (porque celibato não é pra mim) e essa liga aqui igualmente não curte bizarrices (a lista ...filias descrita pela Bad Angel), então eu estou dentro....rs



2x


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Nosso setor de inteligência vai acompanhar de perto a evolução desta liga da prática de costumes lascivos, animalescos, e mal cheirosos.

Será uma belo embate entre os praticantes do celibato e os usuários de estrebarias e afins.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Si,

Quote:
Fora pedofilia, necrofilia, zoofilia, escatologia e práticas proibidas por lei, acho que o restante tá liberado.


AINDA NÃO ESTAMOS TÃO LIBERAL KKKKKKK

PODE FICAR TRANQÜILA E SE AJEITAR POR AQUI :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahhh entao eu to dentro CELIBATO realmente não dá!!! :-)


Kathyta so nao me acompanhe de perto na hora em que eu for pra estrebaria heim!!! me deixe consumar o ato rsss


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Ah! Mauro, muito bom seu manifesto!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Será que esgotaram-se todos os assuntos de fundamento por aqui?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Dúvida do dia:


Por que existem pessoas que entram em tópicos que são para brincadeiras e reclamam por não serem de assuntos \"sérios\", não seria mais fácil entrar e opinar somente em tópicos que mais lhe interessem?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Por que existem pessoas que entram em tópicos que são para brincadeiras e reclamam por não serem de assuntos \"sérios\", não seria mais fácil entrar e opinar somente em tópicos que mais lhe interessem?


Só para descobrir o cri-cri do dia! Hehehehehehehe Valeu Marianna!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Mariana!


Shaggy! É que o pessoal da LCL ainda está de ressaca!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy! É que o pessoal da LCL ainda está de ressaca!!\"


É que estive viajando os últimos dias longe de PC e de celular, e consequentemente longe do PF ai não entendi o que estava acontecendo... Pero a Marianna como uma das mais ilustres cri-cris deste espaço se encarregou do esporro matinal...