Encontro para formação da: LIGA DA CINTA LIGA PF

357 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ok, vou escrever uns princípos, amanhã, bem abrangentes e submeto à vocês, só para darmos uma cara à Liga.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já estava me achando excluído aqui do PF, pois estou fora da LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES e da LIGA DOS CELIBATÁRIOS.


Ainda bem que criaram essa, muito embora o nome não me soe bem aos propósitos. Se me aceitarem...estou dentro!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
LIGA DA CINTA LIGA PF


Minha humilde opinião: o Mauro não deve ser autorizado a usar o que eu deduzo será o uniforme da Liga...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

*Manifesto da Liga Da Cinta Liga.*


A Liga Da Cinta Liga tem o objetivo de congregar aqueles que gostam do esporte, tem desejo e não o praticam com medo, vergonha ou culpa, que possuem iniciativa e se divertem praticando-o com quem gosta, assume seu desejo e o satisfaz realizando-o e se sente feliz em satisfazer o desejo do outro.

Não há regras, porque neste assunto quanto mais regras menos gostosa fica a brincadeira.

Não vale crimes como pedofilia e extremos como zoofilia.

O maior crime na Liga é ter desejo, estar ao lado de quem se gosta e não satisfazê-lo.

Todos são aceitos na Liga, mesmo aqueles que não sabem se gostam ou não, o único requisito é que tenham vontade de descobrir.

Incentivamos quem pratica o esporte com afeto e cria, inventa e descobre novas formas da prática esportiva.

É fácil reconhecer quem é da Liga, se for mulher usa lingerie com forte apelo, se for homem tem um olhar único, inconfundível.

Não há donos na Liga, há praticantes.

A Liberdade norteia a Liga, embora nunca a alcançemos, a perseguiremos para praticar o esporte da forma mais autêntica possível e sem boicotes e armadilhas psicológicas.

Abaixo aqueles que vem o esporte como algo sujo, nojento e que inventam mil desculpas para não praticá-lo.

Faltou algo? Acrescente!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
Nobre Caronte escreveu: Minha humilde opinião: o Mauro não deve ser autorizado a usar o que eu deduzo será o uniforme da Liga...


Apoiado! Para o meu bem e o da Humanidade isso não ocorrerá. :)


ninah
No PF desde: 19/10/2010

sobre o uniforme

as mulheres usam e os homens apreciam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ninah
No PF desde: 19/10/2010

qto ao concurso da musa e muso


um ponto a ser observado é a participação no cp

pessoas que não costumam postar lá acabam por ser excluidas da eleição do(a) muso(a)


depois penso em mais regrinhas

rsrrss


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Corajoso hein?


Não me conhecem mesmo!


Se preparem... (na verdade corram para os morros e serras, pois eu estou chegando, pra por ordem nesta casa)


Nesta semana retornarei com tudo, e esta coisinha de liga disso ou liga daquilo, já tem um fim.


Até segunda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

volto a dizer que como na outra eu não entendi muito bem! mas se é PARA TRANSAR COM PETS, COM VEGETAL, etc.


TO FORA TB!!! rssss


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Já que eu não me enquadro na LICE (porque celibato não é pra mim) e essa liga aqui igualmente não curte bizarrices (a lista ...filias descrita pela Bad Angel), então eu estou dentro....rs