ele só tem prazer se for sexo [****]

39 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CADÚ, a Minha prima já falou isso, ela diz que tem pena de mim. Pra ela é pecado (testemunha de je.....)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Safadinha, já pensou em criar um blog para relatar suas aventuras sexuais com seu negão? rsrs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se o Negão do Audi diz que tem pena de ti e faz o que relatas aqui, imagina se não tivesse!!! (rs)


O cara te faz gozar 10 vezes em 2,5 horas, chega deixar o emprego para fazer [****] em ti e quando tú vais estudar ainda bate uma na frente do computador, esse precisa receber um prêmio.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Se o Negão do Audi diz que tem pena de ti e faz o que relatas aqui, imagina se não tivesse!!! (rs)


O cara te faz gozar 10 vezes em 2,5 horas, chega deixar o emprego para fazer [****] em ti e quando tú vais estudar ainda bate uma na frente do computador, esse precisa receber um prêmio.

cara que engraçado, resumiu tudo, o negão vai ter uma estatua ainda hahaha


safadinha, ele sabe que você fala isso no forum? fala dele e do calor que ele tem? deve estar gostando da propaganda né, cuidado que vai ter concorrencia de meninas.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu também pularia fora querida. hahahahhaa


imagem de APreciador
APreciador
No PF desde: 29/06/2010

Olha, ñ vou dizer que isso seja tara de 100% dos homens, mas vou concordar que se trata de uma maioria sim.. só que no seu caso específico, ele entrou foi de \"sola\" isso sim... se tivesse tido mais coerencia, vai lá saber se não teria conseguido exito... mas daí já é uma outra situação, pois dependeria de vc... bessos 1.000


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Eu tbm dava um chega pra lá! O cara não conhece a palavra sedução, convencimento, conquista...

Dizer na caruda que só sente prazer com [****] assuta 9 em casa 10 gurias!rsrs... Fala sério!


Anjo Gabriel
No PF desde: 29/06/2010

Sexo [****] é muito bom, só q no primeiro encontro é fod...

Eu demorei 6 anos, isso mesmo 6 anos pra minha esposa liberar.

Mas agora ela adora e algumas vezes até goza pelo c...rsrsrs

E as vezes sem eu pedir ela libera, e diz q ta com tesão de dar o c...rsrsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

até anjo faz isso? nem quero ver o que o capeta faz haha


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olha... To achando que ele queria te dar um fora e arranjou a maneira mais original. rsrs