ele só tem prazer se for sexo [****]

39 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

As vezes a gente tem de se arriscar na vida, mas acho q não com uma pessoa com quem saiu uma vez só... Falta juizo p/ esse homem. Além de charme e categoria p/ fazer uma proposta dessas.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

eu também gosto muito, mas ao mesmo tempo acho muito sujo, facil de pegar qualquer coisa, tem que ter uma higiene antes e outra depois, tem que prever quando vai rolar...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Amiga, sou mulher, 25 anos, sou linda e maravilhosa e adoro que meu namorado faça sexo [****], adoro, ele quem me ensinou, me acariciou, massageou e me penetrou usando gel e me levou a brilhante loucura de gozar dentro de mim, eu senti pela primeira vez o gozo quente me unundar. Ele não fez nada de errado! só expressou um desejo! se vc achou ele feio, tudo bem, mas querer contrariar a tesão que ele sente pelo teu anus vc n pode, ele certamente olhou pra tua bunda e te desejou. Olha! o meu atual, também fez essa brincadeira e eu disse não durante 3 meses, agora eu até faço ele sair do serviço para vir aqui me penetrar por traz, acredita?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Safadinha:


Tú gozas no [****]? Todas as vezes tú falas no assunto, dizes que gosta de sentir ele gozando dentro de ti, mas não falas se tú gozas.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

resposta! Eu gozo sempre, quando ele não me machuca, ás vezes da até raiva porque ele parece um tarado, não pode me ver que já vai me pegando, mas gozo sim e gozo muito gostosa, é bom demais.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rs...cara doido! Falta de finesse, foge mesmo desses malucos!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
resposta! Eu gozo sempre, quando ele não me machuca, ás vezes da até raiva porque ele parece um tarado, não pode me ver que já vai me pegando, mas gozo sim e gozo muito gostosa, é bom demais.


tu fala que ele tem um dote gigante, e você nao machuca? caramba, me desculpa e expressao, deves ser uma arrombada :O


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aaaaaaaaaaaaff! Até eu que gosto de sexo [****] pularia fora. Não pela tara dele, mas pela forma como expôs. Podia pelo menos ter deixado rolar a primeira vez, termostrado que é capaz de satisfazer a parceira e depois dizer que precisa de um [****] para completar o próprio prazer. Talvez ele tivesse tido resultados melhores.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

acho que ele já chegou direto, nem GP aceita assim, tinha que ter mais intimidade para fazer isso.... que ele procure um traveco na proxima, tem o que ele quer.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Amiga vc fez mais do que certo... essas coisas acontessem quando o relacionamento já está bem maduro e vcs tem bastante intimidade.

[****] deve ser um complemento não uma necessidade se não acaba caindo na mesmice.