ele so quer...

61 respostas [Último]
imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Essa obssessão pelo esgoto deve ser apenas tara do rapaz.


Conversa com ele e fala isso, querida... Ou correrás o risco de ter de suar fraldas.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Provavelmente a relação [****] para ele é a que realmente o estimula, daí a fixação.(2x)

Ele já fez pela vanguarda? kkkkkk

Ele vai ter um motivo pra te dizer pq tem esta preferência... mas ele tem que dizer qual é...


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Olha só...vc não vai ficar \"frouxa\" se ele cuidar de vc direitinho certo? Agora o cara só quer o seu c..... e nada na xotinha! Uma dica: faça um acordo com ele, tipo só final de semana e na semana vc faz outras \"festinhas\" ok?


Divirta-se.


Andre_Gaucho
No PF desde: 09/01/2011

Tudo bem que é ótimo (pelo menos para o homem), mas convenhamos, tudo que é demais ou enjoa ou faz mal.... ehehehe

Tem que manter aquela sensação que sexo [****] é para momentos/ocasiões especiais.


Aqui em casa é assim...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, ponha uma langerie bem sexy, chegue perto dele e fale : Amor, sexo [****] é bom?

- Claro né amor, por isso que eu faço contigo direto. É delicioso.

- Já que é tão bom assim, fique de quatro pois hoje é a minha vez de experimentar!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Daí ela põe aquele famoso cinto e causa o deleite do rapaz.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ocorrem duas possibilidades: A de ele nunca mais olhar na sua cara, devócio na certa ou talvez algo pior.

Ou querida, ele viciar, mas tome cuidado, pq aí o Ricardão não será da sua parte! rsrsrs


Luna, eu nunca usei o famoso cinto :s


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu já.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai que inveja! :s


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Também fiquei abusadaRJ... rsrsrs