ele so quer...

61 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ainda gostaria de saber da autora do tópico se de vez em quando ele encara de frente ou é sempre à traição...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

A minha curiosidade é saber o tamanho do \'querido\', assim saberemos o tamanho do estrago.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Deve haver algum motivo para isso, qual será ?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"tenho medo de me prejudicar mais tarde,já pensou eu andar me cagando...kkkkkkkk\"


hauahauahauaha


Querida, suspeito que essa fixação do teu namorado na região retal possa ter um significado oculto. Ou ele ainda é uma criança grande e portanto ainda não saiu da \"fase [****]\", ou ele \"corta dos dois lados\", ou seja, só te invade pela retaguarda porque o facilita pensar estar fornicando com um espécime masculino.

Mas vc não parece muito contente com as respostas, pois sumiu do mapa. Portanto, boa sorte na sua empreitada intestinal.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Portanto, boa sorte na sua empreitada intestinal. (2x)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Júpiter


vc é o segundo que faz esse tipo de comentario...será mesmo isso?


respondendo a outras respostas: bom, eu curto sexo [****], mais me sinto mau pois vejo que a preferencia dele é atraz,sempre que vamos tranzar, ele quer...logico que faço porque gosto...e sinto prazer...bom, não creio que eu seja larguinha na frente, acho que ele eh que tem o [***] fino rsrsrsr


será mesmo que ele tem desejo por outros homens...ele não gosta nem quando eu pego na bunda dele..rsrsr...e ja conversei com ele sobre experiencias que tive com u, homem no qual permitiu que eu fizesse terrinha..rsrsr..gente, ele diz que o cara eh gay,pois homem que é homem não permiti isso


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Claro, pq homem que é home, não curtemuito uma Buc*t*; pois homem que é homem prefere c*.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não acho que ele seja gay ou tenha tendências neste sentido. Mas esta informação é importante:


Quote:
eh que tem o [***] fino


Provavelmente a relação [****] para ele é a que realmente o estimula, daí a fixação.


imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

Provavelmente a relação [****] para ele é a que realmente o estimula, daí a fixação.(2x)

por ele ter [***] fino e o orificio [****] ser mais estreito que o vaginal ele deve sentir mais prazer no [****] pois comprime mais


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
eh que tem o [***] fino


Está explicada a obsessão do moço.