Ele só pensa em sexo!!

119 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olá, acompanho o forum a muito tempo, mas vou começar a participar apenas agora.


Bom, eu estou na situação inversa. Meu namorado apesar de ser quase 6 anos mais novo que eu (tenho 30), não dá conta. Por mim eu transava várias vezes por dia, todo dia, mas aparentemente pra ele uma vez ta bom. E noto que por muitas vezes, ele faz apenas pra me agradar. Conselho aproveita! Nunca se sabe o dia de amanhã!


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

Que sortuda, vamos trocar de namorado?


imagem de negãoDaSafadinha
negãoDaSafadinha
No PF desde: 13/02/2011

OLHA OLHA EU AKI !


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Ah... tem gente que reclama de tudo!! Eu sempre to afim.


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

tenho 28 anos, sou casado com uma gaucha de 30, e eu tenho que implorar, tinha que ser o inverso, quando ela acabar de pedir eu aplico nela...rsrsrs


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu faria várias vezes por dia...iria para casa durante o almoço inclusive...pois se amo..amo fazer amor...

Mas....parece que juntar duas pessoas assim em um relacionamento pelo post acima....tá complicado né Svetlana...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Gente...meu namorado quer fazer sexo a toda hora...a todo instante!!

Ele tem 28 anos, isso é normal da idade??

As vezes a gente até briga, porque existem momentos em que eu não estou a fim, aí ele fica p... da vida!!! O que vocês acham disso??


A Eterna Insatisfação Feminina ............


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

A Eterna Insatisfação Feminina ...........(2x)


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

quantidade x qualidade ...me poupe!!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Se vocês se casarem, daqui a dez anos (se este site ainda existir), você vai iniciar um topico com o titulo: \"Ele não quer saber mais de sexo!!\".