Ele só pensa em sexo!!

119 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

acho que vc tem que chamar um padre pra exorcizar teu namorado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem um filme do Clint Eastwood, no qual ele tem um orangotango de estimação...daí, ele fala pro orangotango \"use a esquerda, Clyde\" e o orangotango dá um soco...


Ignore a parte violenta desta parábola, mas toda a vez que seu namorado vier cheio de amor pra dar e você não estiver a fim, diga pra ele: \"use a direita, Clyde\"....


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

pega ele uma noite e faz amor até ele pedir água... isso mesmo, procura ficar bem excitada, ai vc faz o mesmo que ele faz contigo... acorda ele na madruga, convida ele para ir em lugares perigosos, use a imaginação, e deixe ele bem cansado... talvez ele sossegue um pouco


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Dependendo da mulher, isso deve ser bem normal. hehe


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Caronte:

hasuhauhsaushuahusu q comédia esse lance do Clyde.... hausashu

vai deixar o car acom bursite...


Pessoal, contem comigo quantos post são iniciados aqui no PF por mulheres reclamando que o namorado não qer mais transar, que não procuram elas, que o relacionamento tá uma m... e tals....


Quem sabe você não fazem um plágio daquele programa \"troca de família\" e façam umas \"trocas de namorados\". Tipo, Uma semana, como é o programa. Todo mundo vai se resolver, as que QUEREM e as que NÃO QUEREM!

rsrsr


ps: Tenho um colega de trabalho que é tão inseguro, mas tão inseguro, que quando chega na 5ªfeira ele diz q tem q transar com a namorada até de manhã, pois como eles não se vêem nos finais de semana e ela vai pra praia, tem q deixar ela sem vontade....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Humm.. bah eu sou meio maníaco em relação a sexo também... mas cobro 2 por dia por ae.. mais que isso acho que pode incomodar a parceira se ela também não tiver a mesma vontade....


Converse com ele, quando realizar o ato, faz bem feito, dexa ele na capa da gaita.. duvido que ele vai querer toda hora dae....

Dos defeitos.. esse até não é tão ruin...


Se não resolve, compre uma boneca inflável para ele.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Ou compre um \"Clyde\".


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

ñ apresenta pra amiga da pathy...kkkkkkkkkkkk


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nem vou comentar nada... Ultimamente eu ando tão tarada que pobre do meu namorido... rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aproveita o gás do rapaz......... aff


tantas reclamando de falta de atenção, falta de tesão do marido... ou estão na seca mesmo.... e tu reclamando de barriga cheia... :P


aproveite agora, com o tempo só tende a esfriar... voce ainda lamentará não ter feito mais sexo...