Ele saiu com uma Garota de Programa

20 respostas [Último]
Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Mulheres, vou dividir com vocês essa experiência.


Desde minha adolescência tive esse fetiche por uma profissional. Então em três oportunidades acionei o serviço de sexo por encomenda. Sinceramente, não curti, me arrependi depois e não foi legal. A situação de sexo com uma garota de programa é irreal, é um sexo muito mais falso que o virtual. É complicado para quem gosta de curtir o sexo em sua plenitude e sabe que isso é uma troca.


Sexo, mesmo que mecânico... sexo e pelo sexo mesmo, é o envolvimento entre duas pessoas, e nessas ocasiões percebi que o sexo rola somente pelo envolvimento de apenas uma pessoa.

A moça está ali unica e exclusivamente pelo $$$ e por mais bonito que seja o cliente, por mais atenção e carinho que o cliente queira dar (pois é uma mulher que está ali e é bom poder tratar qualquer mulher de forma carinhosa), o objetivo é unicamente fazer com que o cliente goze uma, ou duas vezes, o mais rápido possível, pegar a grana e sair fora.


Não é o meu perfil, apesar de ter saido três vezes, com três garotas diferentes, não pretendo repetir a dose. Foi sem dúvida, o sexo mais FRIO que eu tive. Frustrante e totalmente vazio.


Não há nada melhor que sexo por e com amor!!!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Bom..... imagina hj em dia... essa gurizada cada vez mais precoce.... vcs acham que eles vão ficar só na [*******] todo dia?????


Hj em dia esse pessoal paga por sexo... cada vez mais cedo...


Esses dias tive que rir... escutei um comentário numa lan.. que um pia de 15 anos, ficou devendo 5 reais pra uma travesti.... ele não tinha grana e pediu um bola gato fiado.


Imagina vc mulher.... descobrir que seu namorado quando tinha 15 anos usava direto esses serviços pagos..... e pior com um travesti.. que é mais barato...


Acho que isso não tem nada aver..... passado é passado...


É aquela velha historia... quando a fome aperta.. vc come qualquer coisa.... hehehe


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Poeta,


Eu não vejo nada d+ nisso!!! Se ele tava solteiro, qual o problema? Só perguntaria uma coisa: \"Vc usou camisinha?\". Sim, pq as DST\'s estão aí e a AIDS não tem cura. Dependendo da resposta, pediria, com jeitinho, p/ ele fazer alguns exames, só por desencargo de consciência!


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Deas


Sobre a camisinha, sinceramente, tenho mais medo de pegar uma doença de uma garota que venha conheçer numa festa, do que com uma garota de programa. Como falei antes, garotas de programa de luxo (não as rampeiras da rua, mas aquelas que cobram caro e sao exigentes), não aceitam em hipotese nenhuma uma transa que traga riscos, principalmente para elas. Por isso, o sexo SEMPREE rola com camisinha.


Acho que não tem problema NENHUM, uma namorada vir a pedir que o rapaz faça o exame. Inclusive, acho que OS DOIS devem fazer juntos, de forma totalmente expontanea... falar abertamente sim, porque a doença é uma realidade... chegar pra moça ou para o rapaz e dizer: - BenhÊÊÊÊ, vamos fazer uns examezinhos para a gente poder brincar sem se preocupar???


Acho que é algo super natural e maduro que qualquer casal que se goste, se curte e quer estar junto, deve fazer.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Poeta,


Eu não tinha lido o seu relato antes de responder. Isso q vc sentiu em relação a profissional, é o q nós sentimos qdo percebemos q o cara só quer sexo e nada mais!!!

Q bom saber q há homens q pensam como vc! No mundo de hj, com a desvalorização da mulher e de outros valores, a maioria dos homens preferem o sexo sem compromisso.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Poeta,


Assino embaixo de tudo o q tu disse!!! Pena q ainda existem pessoas q se sentem ofendidas em ser pedidas p/ fazer os exames. Eu mesma os faço com certa regularidade, pois é sempre bom cuidar da saúde, né?!


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Deas

Não necessariamente tu podes pegar AIDS ou Hepatite C somente através do sexo. Na manicure, na pedicure, num socorro imediato no hospital, num toque sem querer em um corte de algum amigo no trabalho, prestando primeiros socorros para uma pessoa necessitada... então, o casal tem que jogar limpo... quem se sente ofendido é um tipo de pessoa que vai se sentir ofendido por zilhoes de outras coisas que não tem nada a ver. É aquele tipo de pessoa que sente vergonha de fazer o certo, mas é um baita de um inescrupuloso para fazer o que é errado. Tipo a santinha que tem vergonha de tudo e é só o marido virar as costas para sair trepando com todo mundo. Ou seja... alguem que sente OFENDIDO ao ser convidado delicadamente por sua nova namorada, ao meu ver, é alguém que não merece CONFIANÇA.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

A


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Poeta,


Com certeza! Conheço pessoas que tiveram Hepatite A por contagio direto. É por isso q te disse q faço exames regularmente. E sabe o que, as vezes, explica essa ofensa masculina? O machismo!!! Quero deixar claro q NÂO SÂO TODOS, mas alguns ainda se negam e se sentem ofendidos. Acho q tbm há mulheres q se sentem ofendidas. É como vc disse: esse negócio de santinha não existe! Tem q se cuidar!!!


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Vou falar meu lado pessoal e nao militar...


Eu particularmente nao daria dinheiro para uma pessoal fazer sexo comigo, acho que tenho potencia e capacidade de conseguir alguem.


Enfim se ele foi e se usou camisinha blz é aceitavel... o que o homem nao faz para conseguir, se errou perdoa, pois nao devemos levar em conta o que e feito no tempo a ignorancia.