Ela está \"subindo as paredes\" e ele nega fogo

7 respostas [Último]
nani
Offline
No PF desde: 09/07/2008

Bem, isso tem acontecido a uma amiga minha.

Ela tem 21 anos e ele 32, namoram há 4 meses. Ele foi casado por 8 anos e separou-se há 1 ano.

Ela esperou 2 meses para eles transarem a primeira vez... E por insistência dela que aconteceu! O sexo é tosco, leva 1 minuto, na base do papai-mamãe e não satisfaz ela de jeito nenhum.

Ela está super desconfiada das atitudes dele. Sempre se esquivando de transar... Embora seja carinhoso e atencioso nos demais momentos...

Ela não sabe o motivo da separação dele com a ex-esposa. Ele não fala. Dias atrás ela viu que ele recebeu um torpedo de \"SOL\" - agradecendo o carinho. Se \"SOL\" é homem ou mulher, ela não sabe, já desconfia de tudo.

Ela está meio perdida, não sabe o que fazer, se dá um ultimato nele, se desiste de vez! Tudo bem que sexo não é tudo, mas convenhamos...

Um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos estão com a libido sempre a mil, né???

O que vcs sugerem???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q uma ótima conversa, ajuda um monte Beijo


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Não sei não, acredito que esse homem está escondendo alguma coisa de sua amiga, atitudes muito suspeitas, eu se fosse ela colocaria o cara contra a parede e exigia uma explicação, ou caso contrário cairia fora.

Beijos


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Não sei não, acredito que esse homem está escondendo alguma coisa de sua amiga, atitudes muito suspeitas, eu se fosse ela colocaria o cara contra a parede e exigia uma explicação, ou caso contrário cairia fora.

Beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Q ela saia dessa roubada, o carinha deve ser meio-meio e se ela gosta da coisa, não é com ele que deve ficar.

bjo gr!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Nany, fala pra sua amiga avisar a ele q ela quer sexo 5 vezes por semana, com ou sem a presença dele. Tchau


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha... Ele era casado terminou ha 1 anos, e ja tem 4 meses que estao juntos, entao quer dizer que ele ficou 6 meses solteiro após a separaçao com a mulher, creio que esteja mto \'recente\' pra ele, mesmo passado este tempo, nem ela sabe o motivo do término, e o casamento durou bem...(8 anos, né). nao é possivel que a mulher ficou com um papae e mamae de \'1 min\', durante este tempo todo. Se bobiar, ele ainda pensa na ex, pq que homem esperaria 2 meses pra transar com uma mulher?! e ainda por insistencia dela, que vc mesma disse. Eu no lugar dela, nao investiria nao, acho que ele nao esqueceu a ex, ou nao quer se envolver com alguem tao rapido.


imagem de lindinha
lindinha
No PF desde: 13/08/2008

bah nani esta sua amiga que ela espera desse homem caia fora desse relacionamento porque não vai dar em nada ela com 21 anos com o libido a mil vamos combinar papai e mamae isso ja não existe mais eu tenho minha opinião ou esse cara é um baita de gey ou não gosta dela menina caia fora ja vai namorar aproveita a sua juventude não desperdiçe seu tempo