Ejaculação Precoce

7 respostas [Último]
preta
No PF desde: 08/07/2008

Olá meninas

meu marido não da mas dando no couro,está com esta tal de ejaculação precoce estamos muito bem no rala e rola quando vê foi.

aiiiiiiiiiiiiii que raiva ja conversei com ele mas não quer ir ao medico, eu disse que sou nova cheia de vida ficar assim não dá , alguem de vcs tem alguma opinão para dar a respeito disso porque eu to ficando meia pirada porque tá acontecendo varias vezes

me ajudem ?:angry:


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

ihh Preta, carrega teu homem prum médico, assim não dá mesmo!!!


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Boa tarde preta, não querendo concordar apenas com o mundo feminino..., guria, esse assunto é sério mesmo.., porém tem que tentar entender o lado do homem, essa negativa de ir ao médico \"fere\' o orgulho de qualquer homem... Para eles, apenas as mulheres ficam doente, apenas as mulheres passam por problemas e quando se tenta conversar sobre um assunto de cunho masculino, lá vem um sonoro NÃO, ....não preciso de médico, logo vai passar. No que se refere a sua masculinidade, ele precisa demonstrar que nada afeta a ele, por mais que eu tenha quase que certeza que o psicológico dele está completamente abalado ...pois acaba sendo um motivo de pensar que está perdendo a sua virilidade.... Pois desde criança é colocada na cabeça dos meninos a seguinte frase...\"homem não chora\", conseqüentemente, depois de adulto o pensamento continua o mesmo..... Ou seja, só uma boa conversa vai fazer ele mudar de idéia, procure artigos sobre o assunto, revistas e sem querer deixe aberto perto da mesa, em cima da cama, no banheiro... ajude de tal forma que ele não perceba a direta.....


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, vc pode usar algumas técnicas para segurar o entusiasmo de seu marido.

Ouvi falar disso mas é preciso vc se informar melhor com especialistas no assunto, até mesmo via internet creio que é possível.

E conversar com ele a respeito também vai ajudar, vcs podem combinar como as coisas irão acontecer.

Sei que não é o ideal, mas no início é o melhor a fazer.

Um abraço e boa sorte!

maya


Sra. Ariede
No PF desde: 11/06/2011

Ensina ele a controlar o xixi, toda vez que ele for fazer xixi diga para ele soltar um pouco e segurar, por umas duas vezes em cada micção. E o treinamento pode continuar durante todo o dia, com ele contraindo e soltando os musculos de lá. Meu marido fez o treinamento e melhorou.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Preta, pelo visto você faz teu marido explodir logo heim...rsss


Falando sério, já passei por isso quando, digamos, \"mais jovem\"...era incrível...era começar e a bomba estourava, justamente pelos hormônios a mil, e pela prática do ato com pouca frequência.

Nessa fasse aprendi a me controlar apertando a base do [*****] quando estava por chegar o \'presente\"...ou seja...quando sentia que estava por ejacular, apertava a base bem rente do corpo, com a mão, até a vontade passar. Assim, continava no mesmo rítmo, mas do começo.

Depois, com o aumento da frequência e com esse exercício sempre que vía que explodiria na hora, hoje esse problema está resolvido e até consigo determinar quando quero atingir a ejaculação, pois a vida me fez descobrir que, ao contrário da minha primeira noiva, há mulheres que conseguem ter vários orgasmos em uma relação, desde que o parceiro se controle...e chegar junto, os dois então...é colocar um pé no paraiso!

Espero ter ajudado.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

2 anos e 9 meses atrás... Oo


Com certeza a nossa colega já deve ter resolvido a situação a muuuuito tempo... ;)


A arte de desenterrar tópicos... :D

Rsrsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele teria que ir no médico...