É possivel alguem ser ruim de cama?

17 respostas [Último]
laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

Eu perdi a virgindade com meu ex namorado, tenho 23 anos. Acontece que o sexo nunca foi bom entre a gente.Agora estou ficando com um rapaz, e as coisas esquentam entre a gente, so que fico com receio de fazer por varios motivos. Um é achar q so devo fazer isso com um namorado e outro é medo de nao ser boa de cama e passar vergonha. Ele já é mais experiente, teve mais namoradas, e ja falou q imagina muito nos dois na cama, pq alguem que beija bem como eu deve ser incrivel. Nao quis me diminuir e dizer q ele tava criando muitas expectativas, rsrs... mas nao sei se sou tudo isso que ele ta pensando.


Eu sei que nao posso evitar o sexo o resto da minha vida por achar que nao vai ser bom, mas isso nao me sai da cabeça.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

relaxa e goza, medo de sexo só se perde fazendo sexo, procura um cara que vc goste, confie, certamente o sexo sera bom.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não existe isso.

Existe o medo, a inexperiência e a cobrança excessiva; com cada pessoa acontece de uma forma, talvez seu ex não soubesse explorar seu corpo de uma forma que fizesse vc se soltar e se entregar inteira. Isso não quer dizer que vai ser sempre assim.

Leia sobre o assunto, se informe, explore seu corpo sozinha.

O amadurecimento vem aos poucos.

Relaxa gatinha...


imagem de abelha rainha
abelha rainha
No PF desde: 05/02/2013

relaxa e goza²


acho que depois desse conselho, não há mais nada a se falar. hahaha


Acho que a Ro Samy já disse tudo aí. Leia, se informe, veja filme pornô... sei lá qualquer coisa, acho que autoconhecimento é tudo. E na hora se entregue de verdade, deixe acontecer, não tem outra maneira de acontecer eu acho...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Importante vc se conhecer melhor. Vai que não é muito chegada em sexo?!? Nada de mal há nisso, apenas procure alguém que aceite o seu jeito.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho possivel voce nao estar confortavel com o sexo, com quem esta ao seu lado... ruim ou bom são coisas muito abstratas, acho ideal voce conhecer o seu corpo, seus desejos ou não... o resto é consequencia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é possível ser travada na cama.... muitas mulheres são, seja por educação rigida ou por não se acharem atraentes e etc....

voce não precisa ter muita experiência em sexo, nem se dependurar no lustre para ser uma #divadosexo....

quanto mais encucada mais tensionada, ficará difícil assim....

me diga: voce conhece bem seu corpo? sabe como chegar ao clímax ou espera que o rapaz seja o único responsável pelo teu orgasmo? diretamente: tu se masturba?


laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

Eu me conheço, costuma me masturbar com certa frequencia etc. Com meu ex namorado eu nao me sentia a vontade, nao me sentia desejada. Ja esse meu paquera atual é bem diferente, me elogia, demonstra me querer, mas fico com medo de travar na hora H. E não sei se seria certo, e nao queria q fosse ruim pq estou realmente gostando dele.


Mas respondendo as questoes, eu me masturbo, mas vou tentar explorar mais algumas coisas, nao sei.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não, você não se conhece... Infelizmente. Mas dá pra reverter isso se você quiser.


Você se masturbar é bom. Já tentou se masturbar pra ele? Ah, tem vergonha... KKKKKKKK


Você precisa se sentir desejada? Ou precisa sentir que ELE te faz sentir desejada? :D

Nesse aspecto o homem é muito mais evoluido que a mulher. Conseguimos na maioria das vezes abstrair a opinião alheia, quase sempre gozamos, mesmo quando não foi bom ou a parceira não é boa de cama.


Aí você me pergunta; e o "quase" que você acabou de mencionar? Eu explico:

Tem duas situações onde o homem não goza:

1 - Ele brochou... Aí não tem como mesmo.

2 - Ele se empenhou tanto em fazer a mulher gozar várias e várias vezes que se esqueceu de si mesmo. Pra fechar numa boa sem deixar a mulher encuvada ele pode chegar até a fingir um orgasmo... Sim eu já fiz isso, assim como as mulheres fazem. Com a GRANDE diferença, Eu estava satisfeito e exausto demais pra continuar apesar da vontade. :)


Meu conselho: Tenta relaxar! Assuma sua responsabilidade pelo SEU prazer. Faça ficar bom, simplesmente assim... Todo homem mentalmente saudável fica mais excitado se ver a mulher cada vez mais excitada. Isso sem perder tempo de atribuir o mérito a um ou a outro... São os dois ou no mínimo você. Ok?


Ah, e sobre você se masturbar pra ele, funciona! Tenta só pra você ver.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ruim de cama, na minha opinião, seria o homem que se acha e nada é. Aquele que não está nem aí pra parceira, ele ganha a autorização dela pra depositar [*********] em sua [******] e uma vez feito termina tudo.

Mulher ruim de cama é a que não se permite ter prazer, a que só espera que aconteça "do nada", fica procurando os tais "fogos" de artifícios que ela tanto imaginou que veria um dia e ao voltar pro "chão" vê o cara deitado entre suas pernas... e pensa: Terminou? Como assim? Não senti nada...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Na minha opnião não existe ruim de cama e sim quimica entre as pessoas!!!!