É normal essa fantasia que realizei? O que o pessoal acha?

74 respostas [Último]
fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

Teoricamente então, se os dois ficam com tesão em fazer e o "sortudo" gosta da situação que apareceu para ele, então não existe nada de errado!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu disse que acho bem diferente mas isso não significa que é errado, viver isso pra mim não sei como seria nunca havia pensado, há quem ache excitante sim e quem não veja nada de mais cada um cada um!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Muito legal vocês terem fantasias e executá-las, eu fiquei com um receio: de que o frentista não entendesse como uma fantasia, apenas, e achasse que ela estaria convidando-o para algo mais, anotar a placa e tentar um contato posterior, nem tanto por ele, frentista, mas por pressão dos demais colegas homens. Homem é bicho sem vergonha, hahahaha.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Hummmm... E pra que essa sua preocupação em ser ou não ser ''normal'' ?

Se sua namorada gostou e se ambos sentiram tesão, então, pra vocês tudo bem!

Ficou encanado com isso ?


beijos.


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

Não, na verdade fiquei com muita vontade de continuar fazendo essas brincadeiras...

Estamos na fase de pensar, qual vai ser nossa próxima "aventura"?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu achei legal!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

O que o Mauro falou é verdade homem é bicho sem vergonha hehehe... mas sobre o frentista ser pressionado faz muito sentido, tem que mostrar que pega hoje em dia...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

há homens que pedem os amigos pra engravidarem a propria esposa, há muitas fantasias qual é a de vocês?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso rende outro tópico Question!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bom gente,,, a minha fantasia?????? é de ver minha esposa transando com outra, mesmo q eu ñ participasse da transa em si, só olhar, já falei disso para ela e ela pulou longe, já sabia até quem arrumar(uma amiga da faculdade q é lesbica), mas ñ rolou,, tudo bem continuo com minha fantasia, pois respeito muito a opinião dela pois seria o mesmo dela pedir para mim transar com um homem ...... ÉCA!!!!!!!!!!!!!!