É normal essa fantasia que realizei? O que o pessoal acha?

74 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Bem diferente eu nunca tinha lido algo assim por aqui.


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

Bem vindo nosso mundo.

Um casal de 30 anos e a 3 anos juntos sempre tentamos apimentar nossa relação.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

coitado dos meninos!!!!!!!!!!!!!!!, mas fantasias se a pessoa puder tem q ser realizadas mesmo, naum esta fazendo nada de errado.... bom esse é meu ponto de vista


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

Valeu, que bom que não estou sozinho.


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

E o que será que as mulheres pensam a respeito do que fizemos?

Pensam como os homens?

Eu acredito que no fundo também sentem vontade e Tesão igual aos homens, a única diferença é que gostam de aparentar que não curtem esse tipo de coisa.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Uma vez ,na av. Praia de Belas ,ao lado do Shopping, eu parei o carro no semáforo, eu estava acompanhado da minha namorada ,era verão e ela estava com um decote chamativo, nisso estaciona um ônibus ao lado do carro, e o motorista fala bem alto olhando pra dentro do meu carro, de olho no decote dela, BEM CERTINHO GANHEI A TARDE, eu fiquei furioso, não gostei mesmo, arranquei e fui embora, não teve nada de excitante.


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

É diferente! Olha só vocês não tinham e não planejavam nada, e toparam com um cara grosso que deu em cima de sua namorada.

É diferente de vc preparar ela e uma situação para ela ser observada sob seu conscentimento.


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Gente meu marido gosta de se sente excitado e até me pede para que eu vista blusa decotada e não uso sutiã e os homens ficam doidos e eu não tô nem aí, e até me sinto bem, sendo desejada e a gente volta pra casa muito excitados e fazemos aquele amor. É muito bom, mas sem envolvimento, é claro.


fernando2011
No PF desde: 16/08/2011

Na mosca, acho que é isso que acontece conosco também!


Tem outras coisas que também ja fizemos nessa linha, e que depois sempre o sexo vinha com muito mais prazer.


Agora a minha pergunta é, na hora que vc sente que está sendo observada você fica com tesão também?


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Sim, fico com muito tesão, principalmente porque sei que ele tambem está gostando da situação, é realmente excitante.