É natural de vez em qdo querer mudar?

15 respostas [Último]
imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Nossa, também concordo com todos vcs... todos nós somos humanos, e ser vista assim com tanta expectativa vai ser complicado pra vc. Vc sempre vai ter de ser certinha, e dentro dos moldes dele, pra não desestruturar a relação... ele tem que te enxergar como pessoa. É machismo, infelizmente, mas tem conserto, se ele for aberto e conversar com vc. Bj


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Ei Aline, é uma situação difícil, mas não impossível de ser contornada. Meu marido não é tão machista assim, mas tbm não é tão soltinho, é énvergonhado e eu sou mais solta - ou comecei a ser mais solta de uns tempos. Como vc, resolvi animar mais a relação. Ele não foi contra, mas as vezes me olha espantado. rsrs e no final acaba gostando das novidades.


Tem algumas coisas que faço para saber a opnião dele e saber como ele agiria diante de algumas situações, como? 1. Comece pegando filmes romântico e sensual na locadora e depois vai pegando uns mais quentes, mas não erótico. 2. Procure testes de relacionamento (eu mesma elaborei um, se quiser me mande seu e-mail que te passo), ai vcs dois respondem e depois lêem um o do outro. 3. Fazer um climinha com uma lingerie, um vinho, massagem etc. 4. Mande reportagem sobre assuntos relacionando a isso para o email dele. 5. Escrever bilhetinhos sensuais e colocar em diversos locais, no bolso, na carteira, no quarto dele. E assim vc vai criando mais intimidade e sabendo o que ele pensa.


Acho que todo homem gosta dessas coisas, por mais machista que seje. Mas se mesmo assim o seu não gostar e cotinuar a te achar uma donzela o caso é grave.

Sorte e nos conta os resultados.


Bjs

Carla


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com o rafa e com a alice!

Parece que ele é do tipo que faz essa distinção clara entre mulher-para-ter-em-casa e mulher-para-...


Acho que vale a pena tentar um diálogo aberto... por mais difícil que seja, já que esse comportamento deve ser resultado da educação dele mesmo. Não custa tentar... boa sorte!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Boas dicas Caca Linda, valeuuu! Relacionamento é isso, arregaçar as mangas e agir, sempre! bj.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

relação a dois é conquista diaria, investimento sempre, temos q continuar a dedicar como se fosse nos primeiros meses, hehehe