DUVIDAS SOBRE BIXESSUALISMO

20 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Gente...respondem lá a minha dúvida no tòpico do menage,please!rsrsrs

Tem a ver c bissexualidade!


bjuuu


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Olha, homem q é homem sente até nojo de pensar em transar com outro homem. Ou vc(Claudio) é homo ou é só por putaria mesmo(Bi?)

Sai do armário criatura! Sentir prazer [****] e inversão de papéis é uma coisa, agora dar vestido de mulher, com salto e tudo, tomar a própria ejaculação(éca, doentil)...nãnãnã, é coisa de quem não quer assumir.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Sexo [****] é pecado, e bissexualismo também!

Deus criou o homem e mulher, portanto relação somente homem com mulher.


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

SE FOSSE SÓ PUTARIA SAIRIA FAZENDO SEXO COM TODO MUNDO ...ENTRE 4 PAREDES ME SOLTO FAÇO DE TUDO SEM PUDOR ,SÓ ISSO


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pra mim ninguém é hetero, homo, as pessoas estão alguma coisa.. Então acredito que todos somos bissexuais.


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Tô fora dessa! hihi

Claudio, se vc acha normal e é feliz assim, q bom! Mas experimenta logo o q tu quer experimentar e depois conta p gnt o q tu prefere! ok?! Bjs


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

bom homem que gosta de dar o [**], pra mim é bichona... ainda mais se se veste de mulher...


quando ao bissexualismo...

pois então, tenho uma historinha(pouts vivo me identificando com algumas coisas aqui que MEO DEUSO)


gente, sempre fui namoradeira, sempre tive varios rolos com garotos... nossa...vivia me metendo em furadas...sempre atras do principe encantado...


EIS QUE, minhas amizades começaram a mudar... tipo, eu tinha uma amiga/irmã, que viviamos saindo... nessa epoca que eu vivia com meus rolos... ela tava noiva.

mas ate aí tudo bem...pq era uma coisa \"normal\", eu saia com eles, ia pra varias festas... beeeem básico assim... só que as amizades dela, mudaram...

mudaram pq a maioria era lésbica e os homens, homossexuais.

e com o passar do tempo o noivo dela começou a ficar meio assim... pq as festas começaram a mudar... era festas gls, ou as festas que a gente organizava, vinha só os gays.

EIS QUE UM DIA, ELA RESOLVE TERMINAR O NOIVADO de 6 anos, pra poder \"curtir\", e se descobriu BIssexual, pois é, 6 anos noiva e daí depois se viu BI...

e eu continuava do lado dela... me mantendo firme, sempre com meu jeito molecona... toda errada de ser...mas aceitando numa boa essas amizades dela com os gays.

só que o tempo foi passando e eu so tava convivendo com as meninas sapatas... mas continuava ficando com homens... mas começou a surgir as duvidas na minha cabeça...todo mundo falava que eu era machorrinha..

Será que eu tambem não sou? será que sou enrrustida?...

aiaiai

e fica nessas duvidas... pq eu via as meninas lesbicas e gostava delas... achava elas lindas e \"gostosas\", mas não me via praticando sexo...


pois então... essa duvida ficou mto tempo na minha cabeça... ate que um dia... no final do Campeonato Carioca: FLAx FOGO, os torcedores do fla se reuniram num bar mto conhecido da cidade...e eu fui com essa minha amiga irmã.

Lá, aconteceu de uma menina do \" Bafão\", estava la e se interessou por mim... e minha amiga veio e me disse...

eu no auge das 6 latinhas... resolvi tirar minha duvida...

FUI LA E FIQUEI COM A MENINA... nossa, peguei forte a menina...

fui bem cafa com ela...

Mas e daí... vi que não era aquilo que eu queria... que meu negocio era um homem cheiroso, gostoso, que me pegasse de jeito, que me fizesse sentir mto bem... coisa que a menina não fez..e tambem não poderia e tambem não iria querer uma mulher com jeito de homem...então eu prefiro homem completo...

outra coisa que me deixou mais cabreira, foi que a menina ficava me ligando e o pior ela morava perto da minha casa...daí imagina...né...

só que eu ja fui cortando...me afastando... e vi que essa num era uma vida que eu queria ter...

então... eu ali vi que eu não era BI nem lesbica... era hetero...mas a duvida tinha surgido sim... pq meio jeito moleca sempre trasparecia eu ser meio machorrinha... e todo mundo falava isso... daí fui la tirar a prova real... mas vi que EU GOOOOXTO DE HOMI!!!


sei la...


essa é minha historinha ;D


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Pois é, isso comprova minha teoria(pelo menos p mim! rsrs) Ou tu é, ou tu não é! Derepente tu amiga se achou, se encontrou e descobriu q, na verdade, sempre gostou de mulher, não q ela não gostasse de homem antes, com vc disse q ficou com a menina e até deu uma pegada forte nela, mas viu q não era a sua. Derepente ela fez isso e viu q ali q ela se encontrava! Bi é aquele q troca toda hora, tanto faz um ou outro(ou seja, simples putaria)!


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

GOSTO DE DAR O [**] MAS NÃO FAÇO TROCA TROCA..SAIO COM UMA MULHER QUE GOSTA E DOU O QUE ELA PEDE E DÁ PRAZER PRA ELA ...NÃO DESCARTO É TRANSAR COM OUTRO HOMEM ....


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ou seja, putaria...ahaha