Dúvida

16 respostas [Último]
imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Sim,se vc já tem relações com ele, porque ñ? e se vc gosta e ele tbm, então tem é mais que curti...


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Então millynha eu preocupo muito mais com a questão sentimento do que com sexo... Na minha opinião vc tem que pensar bem... Muitos falam assim : aaa é só sexo, tem mais é que curtir !... Eu não penso dessa forma...Pra mim envolve muita coisa, involve sentimento, confiança... Se vc não estivesse se apegando a ele, nem sentindo nada por ele tudo bem! Mais pensa bem... Não precisa ter receio de abrir o jogo não !... Vcs ja são intimos um do outro , vc está gostando dele... Acho certo sim vcs conversarem sobre isso , ainda mais pq ele tem que ver que vc não é uma qualquer, que vc tem sentimentos sim , e que não é só sexo não.


Quando vcs estiverem sozinhos, numa boa, conversa com jeitinho com ele e vê a reaçãooo!

Boa Sorte e depois nos conte heim ?!


:)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Luizza Beijo


millynha
No PF desde: 07/10/2009

Obrigada meninass

:*


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Depende, fazer por fazer também é uma coisa assim sem nexo, acho que para fazer este tipo de coisa tem que quer com uma cara que você não precise ficar o resto da vida, mas que pelo menos lhe faça sentir desejos, sensações gostosas entende?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Amiga se vc já \"prevaricou\" com o cara qual é o medo?, o mais dificil vc fez. Entre 4 paredes vale tudo para ser feliz, mas não se esqueça se vc não quer não faça pq se fizer vc estará se \"automutilando\".

Bjs