Dúvida

5 respostas [Último]
imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Bom, vou resumir...

No inicio do namoro era tudo mto bom, a gente se dava muito bem, principalmente na cama...faziamos de tudo...

Porém hoje, com apenas 2 anos de namoro eu perdi o tesão... não sei o que fazer... Será que isso pode ser caso para ir ao médico...ou foi o namoro que esfriou mesmo...

Queria tanto sentir desejo...sou tão nova para estar assim...tenho apenas 21 anos...

Me ajudem meninas...

Beijos


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Dezza!


Sim, acho que em primeiro lugar voce deveria buscar uma avaliação médica, principalmente hormonal, porque uma deficiência de certos hormônios pode ser a responsável pelo seu baixo nível de desejo. Se voce estiver OK, pode tentar um terapeuta sexual, que vai avaliar possíveis motivos emocionais que possam interferir também na queda da libido. E também voce deve considerar que todo relacionamento sexual, depois de algum tempo, tende a diminuir o ritmo, sem que isso signifique prejuízo para o namoro; pode ser apenas uma fase, dentre tantas pelas quais passa um casal na sua convivência.

Boa sorte!


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Dentro das informações que alice55/RJ colocou, eu acrescento que temos que considerar, que o homem tem mais ncessidade de sexo do q as mulheres, e ja vi que isso acontece com muuuuuuitas delas. A rotina tb pode ajudar a atrapalhar, de repente, o dia a dia de trabalho, estudo e compromissos, possam deixar vc cansada e irritada, e isso tudo incosncientemente, fazendo com q a sua libído tb diminua.

Mas enfim, procure ajuda! Tudo no seu tempo, e tudo se resolverá!

Abraços.


imagem de Re!
Re!
No PF desde: 06/08/2009

Dezza,

Acho normal que com o tempo, aquele fogo de início do namoro diminua, principlamente com a rotina, o dia a dia e tal. Na minha opinião, o ideal é que antes mesmo de você procurar um médico, é fazer uma auto-avaliação. Comece se perguntando: você sente tesão por outros caras? Você sente que ainda gosta realemnte dele? O que te faz não ter vontade de fazer amor?

Estas simples questões, se respondidas a você mesmo com muita sinceridade, podem esclarecer bastante coisa. Mas este é um detalhe importante: seja sincera consigo mesma!

Boa sorte! =*


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Re Beijo


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Obrigada meninas...

Fiz uma auto-analise como a Re disse e percebi que o problema não está no meu organismo e sim na rotina do relacionamento, estave tentando meu culpar por algo que não vai bem há muito tempo...

Agora é só tentar mudar isso e seguir em frente...


Beijossss