DIVIDIR QUARTO COM CASAL E VER SEXO ROLAR

126 respostas [Último]
imagem de EleSexy
EleSexy
No PF desde: 27/06/2010

Ouvir no quarto ao lado, do Motel, também é tudo de bom.

Uma vez, em um motel de Cachoeirinha/RS, os gemidos da mulher ao lado eram tão intensos que o tesão me deixou com água na boca, rs.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BAYMA! Transar no mesmo quarto que está o irmão do namorado! Vc é louca? Isso me dá muita tesão, só imagino o dia que acontecer comigo. VC deixou muita gente com vontade, é muito bom.Parabéns pela passagem, vc sabe o que é bom e proibido!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

THEMIS! Que loucura excitante mesmo. Pergunta para ela (ex-cunhada) se viu algo, é importante p mim saber, depois me fala!

Eu também não respondo pela tesão. Bateu tesão eu quero, ou me toco com o dedinho. É a natureza, ninguem vive sem sexo ou Sem espiar sexo.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

FABÍOLA! Que coisa mais linda se relato! Todos os casais se empolgaram, só faltou combinarem e ir todos para a piscina ou transformar o local em Hotel naturista - todo mundo nu. Mas sei que se controlaram, mas bem que dava para arriscar convidar para um transa no meio do mato. UM DIA eu irei a um hotel fazenda ver como é a tesão por lá!

Parabens pelo que nos relatou, muito bom mesmo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu recém havia me mudado para um novo ap, era tipo madrugada de domingo para segunda. Acordei ouvindo barulhos totalmente explícitos, pensei comigo: \"invadiram meu apartamento e estão transando no chão da sala?\".


Levantei, olhei o ap, que não era muito grande, abri a porta para o corredor, nada. Concluí que minha vizinha estava na maior farra no apartamento do lado.


Para mim foi positivo, porque entendi onde tinha que posicionar meu aparelho de som de modo a não incorrer no mesmo erro quando as festinhas rolavam no meu apartamento.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Essa foi para você ficar esperto Caronte. Eu iria me sentir constrangida se percebesse que alguém estava ouvindo a minha \"farra\".

Safadinha, bem que deu vontade para fazer no mato mesmo, atrás do noso chalé era um matagal só. hahahaha


imagem de cleitoncardoso
cleitoncardoso
No PF desde: 05/07/2010

Opa!

Uma vez, num domingo ao final da tarde, eu estava assistindo TV no meu quarto, quando comecei a perceber um barulho estranho no apto de cima. Entao comecei a prestar mais atenção, e notei que era uma transa mesmo, pois o barulho era de gemidos e de cama mexendo. Aí eu notei que enquanto o barulho continuava, o chuveiro ligou! Aí eu comecei a ficar com tezão tambem, pois tudo indicava que tinha mais pessoas naquela \"festinha\".

Depois de um tempo, quando a transa tinha parado, eu noite que dois homens conversavam meio alto e riam bastante. Só que tem outro detalhe, o apto de cima é onde mora uma mulher de +/- 27 anos, e ela tinha um namorado naquela época. Eu acho que era um menage masculino ou até mesmo um swing.... rsrsrs

Resumindo, foi bem excitante escutar o ruído e imaginar as cenas... rsrsrs


Caraca
No PF desde: 24/05/2010

Nossa, nunca fui santo, mas minha esposa e eu sempre nos demos o respeito. A começar por não deixar ninguém dormir no quarto que estávamos...rsrsrs. Cara, isso é uma vulgaridade sem tamanho! E não sou santo, apenas não gosto de ter minha intimidade dividida.


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Quando eu era adolescente, um amigo tinha uma cabana atraz da casa dele, para as farras mesmo, uma vez eu e um ficante e mais uma amiga dormimos lá, e na noite eu e ele começamos a nos arretar e beijar e claro rolou, ela estava dormindo na mesma cama que a gente, mas ñ participou da brincadeira. Com certeza ouviu tudo, bem do nosso lado.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa coitada da menina... Deixaram ela chupando dedo.. hahahah